05 outubro 2012

Teste: Descubra qual é seu estilo por meio da sua série favorita!


Adoro fazer testes aqui no CV e já percebi que vocês também curtem!
Hoje vai ser qual é seu estilo?, que vamos descobrir sabendo sua série preferida.
É super fácil. É só clicar na imagem da série que você mais gosta, e veja o resultado!

P.s.: Imagens das séries pegas do We♥It, edição feita por MIM. Proibido reblogar.
Enfim, não fiz muitas porque a preguiça me controlou ahahhaa
Olha:


O meu deu PLL, e você?
Qual sua série preferida?
xoxo, vickie♥

4 comentários:

  1. Meu estilo é rocker \o/ UHUll

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. the vampire diaries , ever <3
    glamstyle-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Tem um sorteio de uma paleta Matte de 88 cores lá no meu blog! Gostaria muito que você participasse! Beijos! :*
    glamstyle-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o meu é Dr. House *-*
    e pior que é verdade. eu sou bem irônica.. kkkk'
    amei o teste *~~*'
    Beijão, Feê // Cookie Fashion no perfil
    Eu AAMO seu blog *-* ♥

    ResponderExcluir