28 outubro 2012

Teste: Você tem uma visão distorcida do seu corpo?

Tumblr_lrkw2awlvj1qjke10o1_500_large

Quem aí gostaria de ser mais magra? Ou mais gorda? Ou mudar o cabelo? Ou que as pernas fossem mais grossas, e que as mãos fossem mais finas?
Tá, eu sei que todo mundo aí odeia alguma coisa no próprio corpo.
Eu por exemplo, sempre fui magérrima. Tipo sério. E todo mundo fala "ah, que sorte que você é magra!". Para mim não é. Sempre tento de alguma forma engordar, mesmo se for comendo muitos doces. Eu me sinto meio mal com meu corpo.
Mas de uns tempos pra cá, percebi que tenho que aceitá-lo como ele é, e conviver com isso.

Anorexia um mal silencioso

Muitas vezes, garotas (e garotos!) recorrem à anorexia, bulimia,etc, só para ter um corpo "aceitável". Isso é tudo culpa do maldito do espelho. E daqueles padrões, né sociedade?
Fiz um teste para você para saber se você vê seu corpo como realmente é ou se você vê de uma forma completamente diferente.


Se seu resultado foi SIM, tente dar uma olhada nesses posts:
Para gostar de si mesma
Escravas da Aparência

E lembre-se:
você é boa o suficiente!

xoxo, vickie♥

16 comentários:

  1. aaaw, pra mim deu não õ/
    amei o teste amr, *-* super interessante !
    Beijão, Feê. sz'
    CookieFashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fê! :D fico super feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Eu sou magra até de mais!KKK
    Por isso não tenho vergonha!Tenho até namorado HASHUASHUASHUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushauhsu eu tb sou magra até demais, mas não tenho namorado (TENHO MARIDO, O ADAM LEVINE uwu)
      kkkk bjs!

      Excluir
  3. Me fez sorrir, sério. Sempre me achei meio gordinha e tals, e isso me incomoda bastante.

    http://messofeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn querida, tenho certeza que n! Vc é linda do jeito que é ♥

      Excluir
  4. ooi Vickie, adorei o post e também o seu blog!Eu também sou magérrima , e não gosto disso, quero dizer , não é que eu não gosto é que as pessoas ficam falando "come mais", "você não come nada" etc, mais eu faço o possivel para tentar engordar mais um pouco.Sei lá...
    Beijos

    iamagirl-blog | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! Mas bom, todo mundo me diz no futuro que isso vai ser bom para mim, então vamos pensar desse jeito *--*

      Excluir
  5. Quando comecei a fazer pensei que ia dar que não, mas depois fui percebendo que ia dar sim.
    As vezes me sinto muito mal, também sou magra, mas magra do tipo, igual uma tabua. Fico vendo as modelos nos filmes, revistas e etc e fico muito mal.
    Uma parte do corpo que estou sempre encanada é com minhas sobrancelhas, são muito grossas e escuras, e dão um constraste estranho com minha pele, que é super branca. Acho que tenho que começar a pensar no assunto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbb Marina :p
      Gente, eu ADORO sobrancelhas grossas e escuras. Quando se sentir mal, olha pra Lily Collins. Ela tem sobrancelhas grossas e escuras e é considerada uma das jovens mais bonitas do mundo!
      Beijos♥

      Excluir
  6. Gostei muuuito do seu blog , sério. tem poucos assim aqui na blogsfera .. Seguindo , espero que consiga completar sua meta de 450 seguidores , convidei duas amigas para participarem daqui tbm ! (:

    menina-estupida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda... blog lindo o seu, já estou seguindo aqui! Se puder dar uma passadinha no meu seguir e comentar ficarei muito grata porque quero atingir minha meta! Um beijo sucesso aqui!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O meu resultado deu não :) que bom rs' amei o teste Vick *u*

    ResponderExcluir
  9. "Você é super tranquila nesse assunto. As vezes não gosta de uma coisinha ou outra (...)"
    Ufa hein? kkk
    Tenho meu defeitos, mais me amo acima de tudo!
    Amei o teste, mais uma vez, arrasou ;D
    Ps.: Você É linda *----*

    ResponderExcluir