08 outubro 2012

Versus: Seguidores x Comentários

Tumblr_mbl65huy1b1ryumilo1_500_large

Meu Deus! Como assim já são 7 horas? Nem vi o tempo passando!
...
Quer dizer, oi tudo bem? :3
~
Faz tempo que não atualizamos o quadro versus hein?
Hoje o tema é seguidores ou comentários: o que você prefere? Seja sincero! Qual você vibra mais quando vê que ganhou um novo?
Sinceramente, gosto muito mais de comentários porque a pessoa expressa a opinião dela, e eu simplesmente AMO ISSO.
Então, comentem com o que acha mais importante:
Voto em comentários!
E vocês?
xoxo, vickie♥

12 comentários:

  1. Comentários :)
    beixoox
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de receber comentários. Adoro aqueles fofos, os divertidos e os que piram falando o que acham do blog ou do post (:

    O que adianta você ter mil seguidores se só tiver 5 comentários em cada post né?

    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comentários, menos quando são "seguindo segue de volta" ou CTRL C+V do tipo. Adoro aqueles comentários fofos, loucos, que comentam até uma história relacionada ao post, etc.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Comentários,eu fico muito feliz quando alguem comenta,pois esta dando a sua opnião e é como a sua amiga só q vc não a conheçe pessoalmente.Amei o blog super lindo e fofo *_*.
    Bjs,fica com Deus

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro comentários, porque são eles que nos fazem ter uma visão mais global de que as pessoas estão gostando ou não do que estamos escrevendo.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aw, eu prefiro comentários, a pessoa pode expressar o que achou do blog ! *-* Seguidores também são bons, mas eu amo quando eu recebo aqueles comentários fofos e os que dizem que amam o blog *-* Pena que poucos comentam isso lá no blog. ><'
    Beijão, Feê // Cookie Fashion
    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro comentarios!
    Depois do 100º, nem olhei mais seguidores ^^

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ler os comentários dos leitores, saber a opinião deles e tal :D Comentários, com certeza ;)
    Beijo ;*
    Ah, e o tutorial do efeito equipe do meu blog já foi postado a alguns dias. Para ver é só ir aqui: candygirl-blog.blogspot.com.br/2012/10/efeito-equipe.html

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! Adorei seu blog!! Muito lindo!!! Dá uma passada lá no meu também, ficaria muito feliz:
    Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que comentários são mais importantes. Com eles você pode saber se seu blog está indo pro caminho certo e se as pessoas estão gostando do que você fala.
    Beijos :*
    nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi...estou visitando todos os meus afiliados para saber se ainda querem continuar sendo afiliados do blog e se tudo esta correndo bem aqui na blogsfera...

    Aguardo resposta
    ->Live Or Just Exist?

    ResponderExcluir
  12. Sem sombras de dúvida, prefiro os comentários! É interessante saber o que a pessoa acha de seu blog e que ela se identificou com algum post, isso me torna feliz =)
    Beijinhos ;*
    boneca-de-allstar.blogspot.com.br
    Para entrar retire os |
    De uma passadinha no blog? Agradeço *-*'

    ResponderExcluir