07 outubro 2012

Vídeo fofo- Cachorrinho Bobby

Tumblr_lrlc4buvvk1qbbcqbo1_500_large

Primeiro, obrigada pelos elogios sobre o novo lay do blog. Eu fiquei super feliz mesmo :,)
Ah, e não posso deixar de agradecer os votos também.
Pra quem não sabe, o concurso que eu estou participando no Cute Bii e tá rolando votação na sidebar, pra quem quiser me ajudar é só clicar aqui.
Bom, ontem eu tava passeando no Youtube e vi um vídeo que eu já tinha ouvido falar mas nunca vi. É o vídeo do Bobby, um cachorro super fofo e muito bravo que entende tudo que o dono fala.
Vamos assistir?




Hahaha, fofo né?
Também tem o vídeo do Pânico dele se encontrando com a Melissa da Pracinha.
É bem engraçado (e meio nojento)>


HAHAHAHA super fofo!
Comente o que achou!
xoxo, vickie♥

6 comentários:

  1. Eu ja vi esse vídeo kkkkkkk ri muito, é muito engraçado isso, é só falar nas cadelinhas que ele adora kkkkkkk ai ai hilario isso
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vii! Eu sou de portugal sim...e fico muito contente que goste dos meus textos.
    Já votei em você la no concurso...espero que ganhe.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Hahah suuper fofo !
    Já votei em você . *-*

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaw, q amor o cachorriinho ! *o*
    ele entende tudo ! ><' que fofo !
    amei o post ! :D'
    Beijão, Feê // Cookie Fashion

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo,adorei.
    Se tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog.
    Bjos ^-^

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir