01 outubro 2012

Vídeo-Tente não chorar :,)

3801193615_9416898c20_large

Olá minhas lindas! ^^
Andando pelo Youtube, encontrei um vídeo de uma garota super fofa chamada Cassie, que tem uma história emocionante. 
Quando ela tinha 9 anos, a mãe dela se suicidou, e Cassie entrou em depressão, se cortando, e começou a pensar também em suicídio.
Mas então ela viu que nós temos que lutar por um futuro melhor, e temos que ser fortes, porque Deus nunca nos abandona.

O vídeo é lindo e emocionou pessoas no mundo inteiro. Eu me debulhei em lágrimas. 
Desafio de hoje: tente não chorar.




Gente, e eu conselho de amiga: nunca desista.
Você é especial, linda, maravilhosa, e importante para várias pessoas. Você é amada, querida, e não precisa ficar triste. Coloque um sorriso no rosto e derrube as dificuldades.
Qualquer coisa, pode falar comigo pelo blogcsv@hotmail.com ou pelo Papo de Amiga. Sempre estou aqui.
*abraço*
xoxo, vickie♥

7 comentários:

  1. lindo demais, chorei Vickie :C
    vale a pena assistir e refletir!
    glamstyle-oficial.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbbb :( impossível não chorar, é mtmtmtt lindo!

      Excluir
  2. Já tinha visto, é lindo mesmo :´)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii, já tinha visto o vídeo! Eu realmente chorei quando assiti pela primeira vez :/ A história dela é super inspiradora, eu amei.

    Wonderland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me inspiro quando vejo ele. Ela realmente teve problemas na vida dela. Muitos adolescentes ficam "eu vou me matar" pq tem um amor não-correspondido, mas enquanto isso, pessoas lutam contra o câncer, morrem de fome, ou não tem uma mãe. ISSO é problema.
      Comecei a ter uma perspectiva diferente da vida dps que vi esse vídeo! Parei de me preocupar com probleminhas pequenos!
      Bjsss♥

      Excluir
  4. Que triste!
    Nossa chorei muito mas muito mesmo !
    Beijos lets get crazy (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Já é a terceira vez que eu vejo ele, mas eu chorei mesmo assim!Muito triste.:(

    ResponderExcluir