06 novembro 2012

10 imagens proibidas pra quem tem TOC

8136109334_163c51d528_z_large

Toc significa Transtorno Obsessivo Compulsivo. Normalmente é quando você tem uma mania muito forte por  algo-normalmente, por organização.
Eu tenho SUPER mania de organização. Odeio ver algum quadro torto. Sempre organizo meus livros por ordem alfabética e tal. Ou seja: sou uma chata.
Então, aqui vão 10 imagens que vão incomodar MUITO os maníacos por organização.
Argh, não consigo nem olhar Oo
















Aaaaaaaaaaaaaaaaah quase morri com esse último hahaha ><

E aí, você é maníaca por organização?
~ xoxo, vickie♥




26 comentários:

  1. uhuahsuashuas me deu nervoso, mas não tanto, eu consigo me conter.
    O chato é que minha cabeça fica imaginando o tempo todo o negocio virado, tipo na imagem da tampa do boeiro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tipo isso! dá vontade de salvar a imagem, e colocar no photoshop pra arrumar! ><
      Bjs!

      Excluir
  2. euahuehaheauheauheua adorei o post! super original! e me dá mesmo agonia! só a do patinho que não deu muita

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é, o patinho foi de boa >< achei até charmoso

      Excluir
  3. Não sou maníaca, mas realmente da um certo incomodo essas imagens haha
    candy-grape

    ResponderExcluir
  4. UHSUHAUSHUASHUSAHAUSHSUH' Adorei o post. As imagens são de matar mesmo.. Mais eu nem sou essa maniaca ai kkk' sou é muito da bagunceira UHSUHSUAH'

    Adorei o post, Bjao.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK acho que tenho mania de organizacao, serio, amo organizar tudo!

      Excluir
  5. Nossa que louco kkkkkk
    não tenho isso , mas me deu uma vontade de arrumar hehe

    qeseja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse post mas... sou meio assim mas tipo n me da nada ate , mas quando vejo minha cama bagunçada nossa tenho que arrumar antes de tudo uaaushu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pois eu adoro camas bagunçadas. acho mais confortaveis ^^
      Bjs!

      Excluir
  7. Nossa eu acho q eu sofro disso tbm,quase morri deu muuito agoniaaa

    ResponderExcluir
  8. dar um certo incomodo quando vi essas imagens, mas nem tenho esse transtorno'
    s2hay.blogspot.com - Salsita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah acho que incomodo todo mundo sente, mas tem povo que pira (tipo eu) :3
      bjs

      Excluir
  9. Nao sei se tenho TOC, mas essas imagens me incomodaram. Principalmente a primeira =/ Flor, eu amei o post que voce fez sobre o DL *---* Serio, amei, amei e amei. Obrigada >< Mas entao, nao consegui abrir de jeito maneira o cabecalho e o selinho que voce mandou por e-mail. Nao, nem tenho Picassa ou Google+ /=. Ah, assim que der eu faco o tal link-me, ok ?

    Xoxo, Melissa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwwn querida magina >u<
      claro! te respondi por e-mail

      Excluir
  10. SHAUSASAHUS, que louco! Eu só tenho mania de organização com o meu computador, organizo todas as pastas, músicas e tal. Mas eu senti um desconforto tão grande olhando essas imagens, que nossa! oO

    Adorei, haha :D

    Beixxos ;*

    camilasdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooooro organizar meu pc camila! baixar coisas, e fazer pastas! é ótimo *0*
      Bjs!

      Excluir
  11. Eu acho que não tenho TOC mas as fotos dão agonia -q poaskdasodka. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. SOU MUITO ORGANIZADA E O DO SALGADINHO NEEM CONSEGUI OLHAR !

    ResponderExcluir
  13. AAARG! Sério, eu não tenho esse TOC. Mas tipo assim, me dá uma agonia. Tenho vontade de socar a tela do pc. A do salgadinho foi a pior, tipo, PIREI!
    Já sigo aqui ^^

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri aqui
      tb sigooo o seu ;)

      Excluir