25 novembro 2012

Assassinato na Mansão Wright-Prólogo e Capítulo 1

Tumblr_mdahjqgurj1r0o7uao1_500_large

Para quem não leu a introdução, está aqui.


Prólogo
Tumblr_mdajk61ewf1rc0uopo1_500_large

-Alexander Hall falando. Sim. Assassinato? Onde? ...ah, que terrível. O Thomas? Thomas Wright? Certeza? Que absurdo John!  Claro, claro. Chego lá daqui a pouco. Quantas pessoas? Seis? Algum funcionário? Ah, então seis suspeitos. Tudo bem. Obrigado.
O detetive Hall desligou o telefone com um suspiro.

Capítulo 1
213339893_2bac443f1b_z_large
Perceba o HALL em itálico

-Calma Rosie, vamos dar um jeito –Mason consolava a esposa, que chorava no sofá.
-Você não entende Mason! Meu tio era meu único parente vivo!
Eve Foster entrou na sala.
-Ligaram. Era da polícia. Estamos proibidos de sair da casa até que o detetive chegue.
-Foi tudo culpa sua Brandon. –Rebecca gritava- Se você não tivesse começado a confusão, Thomas estaria vivo agora!
-Me desculpe, mas não posso deixar ele –apontou para Mason- tratar Rosie desse jeito.
-Vocês, por favor, podem se acalmar? Acabamos de presenciar um assassinato! –Ewan levantou-se da poltrona.
-Ninguém disse que era assassinato! Thomas poderia muito bem ter cometido suicídio! – Mason disse, indo na direção de Ewan.
-Para que ele cometeria suicídio?-Rebecca disse-Thomas era o homem mais feliz do mundo.
A campainha soou.
-Vou atender.-Eve Foster, a mais velha da sala, foi até a porta.
Um homem velho, com aparência rude adentrou o recinto.
-Detetive Hall. - Disse, com uma voz grossa. Sentou-se no sofá. –Vou precisar interrogar cada um de vocês individualmente. Onde o corpo foi encontrado?
-No escritório. Com uma arma na mão. Obviamente fora suicídio.-Mason disse.
-Ótimo. Quem vai ser o primeiro? –Disse ele, andando até a grande porta de madeira do escritório.
Eve Foster levantou a mão.

~

Bom, eu já escrevi ela toda no Word, só falta ir publicando ^^
Estão gostando?
xoxo, vickie

12 comentários:

  1. A Eve não me engana com essa aparência de "boa velhinha".Já estou anciosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. *oooooooooooooooooooooo* << estou sem palavras, bitch please, esta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pro próxima capítulo :3

    Adorei seu blog.

    - Wonderland Cherry.

    ResponderExcluir
  5. Eu acuso fulano, com o revolver na sala de musica! kkkkk adorava essa jogo (nostalgia)

    Ainda continua achando que é a Eve. Vou esperar os outros capitulos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHSUAHSUHSUHSUHU tbbbbb! *O* ainda amo e sempre jogo!
      Hahhahaha, não vou falar nada XD
      Bjsss ♥

      Excluir
  6. Noooossa! Mto bom! Vickie você já leu algum livro do Sherlock Holmes??? Acho um máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn fico mó feliz de vcs gostarem ^^
      Sempre leio!
      Se você gostar de livros de suspense e tal, recomendo Agatha Christie! ^^
      Beijooos <3
      P.s.: Qual seu blog flor?

      Excluir