04 novembro 2012

Coisas que todo mundo gosta -menos eu-


Sabe aquelas coisas "modinha todo-mundo-ama" que você simplesmente fica tipo pff, que coisa ridícula, as vezes nem isso, mas não consegue gostar?
Então tipo, bate aqui o/
Esse post é para mostrar coisas que 99% da população ama e idolatra, mas eu to pouco me lixando.
Lembrando que é a minha opinião, não quero atacar nenhum ídolo nem nada, ok? 
Paramore
Tumblr_mcykr0yhzt1qelrb3o1_500_large

A Hayley é uma linda perfeição sem mais. Mas eu não consigo gostar de Paramore, juro! As músicas são um tédio... a ÚNICA que eu gosto é aquela Airplanes, que nem é da banda, mas que tem a Hayley. Nossa, aquela Only Exception é a mais chata.

One Direction
Tumblr_lvukoortue1r76s5to1_500_large

Nem pensem que eu não gosto só porque "é modinha". Na verdade, eu não tenho problema com modinhas. O caso é que todo mundo IDOLATRA eles, e eu simplesmente acho meio idiota ADORAR tanto algo assim só pode Deus, gentchi U-U. A voz do Harry e do Zayn é linda e tal, e eu já tive uma fase directioner por causa da música What Makes you Beautiful. Mas eles tipo, tem 1 álbum e ficam só postando foto em Tumblr e Instagram e todo mundo já ama eles. Sinceramente, prefiro 1000 vezes Maroon 5 \o/
Btw, adorei a música Little Things *O*

Scarlett Johansson
Tumblr_mcjqu9ubo81qd908uo1_500_large

Ela é linda (na verdade fotogênica) ninguém pode dizer que não. Mas Hollywood endeusa a mulher como se ela fosse a nova Elizabeth Taylor. Que nem com a Megan Fox, nunca achei ela muuuuito bonita.
Acho que foi um trauma depois que vi aquela droga de filme com ela, Rapsódia Americana, eu ODIEI aquele filme, e então, não gostei mais da Scarlett. Ainda não vi Vingadores. 
No Compramos um Zoológico ela tá lá, mas nenhuma atuação digna de palmas e bla bla blá.
Afe, eu sou chata.

The Beatles
Tumblr_mcyxu1qdvs1rj0ujmo1_400_large
Vão me matar agora.
Eu odeio quando eu falo que não curto Beatles aí vira um monte de hipster AI SUA SEM CULTURA, e eu fico tipo osh. Eu simplesmente não consigo gostar. Não acho as músicas legais, não gosto das vozes, nem da história, nem do estilo, nem de nada. Nem do nome eu gosto. Imagine então é a coisa mais depressiva ever. Sério, não consigo gostar de Beatles. 

Café
209009_463566190328244_960274650_n_large

É uma coisa super charmosa. Me imagino em Paris escrevendo no blog, no Starbucks, tomando café. Só que sem o café. Tipo, com Cappuccino, mas café não.
Eu odeeeeeeeeeeeeeeio aquilo, é nojento, amargo, horrível, odeio o cheiro, nossa, sério, não consigo gostar.

Laranja
Tumblr_llk9j1vdja1qg4wb2o1_500_large

Laranja é a PIOR FRUTA. Sério, eu odeio o cheiro, o gosto, tudo. Todo mundo ama aquilo, mas ECA. Não gosto, sério mesmo. u-u

Simpsons
69344_499470223404126_1139426749_n_large

Todo mundo ama Simpsons, ri, acha graça. Eu acho chato e infantil. Pronto. E tem umas piadinhas nada-crianças também né Oo


Bom, eu também não gosto muito de Chaves, nem de Bob Esponja, nem de Nicholas Sparks, e muito menos de Crepúsculo.
E ODEIO Malhação.
Eu pretendo fazer uma continuação ;)

E aí, se identificaram?
Comentem algo que todo mundo gosta menos você.
xoxo, vickie♥

44 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar sobre Paramore (kkk)
    One Direction, sim, eu acho eles lindos, mas as músicas deles enjoam e eles são mais modinha do que Restart..Eu amo os Beatles, as músicas deles são legais..são depressivas, mas as letras são lindas...*-*
    Não gosto de café...(muito menos de Cappuccino, é o wor) Amo laranja ! Não vejo Simpsons kk.
    E eu nunca vi essa atriz como A MUSA...sei lá..isso vai do gosto de cada um, neh..
    Beeeijos...
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha sério Maria Clara? Oo
      Eu tb, eles são super fofos ^^
      As letras eu até gosto ^^ mas sl, não me identifico, sabe?

      Eu AMO cappuccino, acho tão tumblr u-u
      hahahahahhah
      Beijoooos <3

      Excluir
  2. Me identifiquei, claro! Eu não sei porque todo mundo vive falando do Bob Esponja (em tirinhas do Facebook, por exemplo). Nadaver! Também não assisto Big Brother nem Malhação.
    Muito legal o post!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acho fófis e tal, mas eu nunca gostei muito do desenho Oo
      BBB é o cumulo do ridiculo. O unico pior é A Fazenda...
      que bom que gostou amr ^^ <3 Bjsss

      Excluir
  3. aaw, amei o post !
    Verdade, tava lendo sobre o que você achava do café e lembrei: Cara, tem gente que, se não toma café, tem dor de cabeça ! Eu acho ridículo isso. A pessoa se vicia em café e não pode ficar sem.
    Achei bem interessante a matéria. ^^
    Beijão, Feê.
    // Cookie Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé Fê! Oo tem gente mtmtmt iciada e eu fico tipo WTF
      Parece até eu com nutella SHAUHSUHUAUSHUA -q
      Beijooss <3

      Excluir
  4. Acho uma idiotice as pessoas não respeitarem nosso gosto!!Me identifiquei sim,não gosto de malhação,The Beatles,Simpsons,odeio café e laranja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Sendy!!! Gostar de The Beatles não significa ter cultura u-u
      Bjbj <3

      Excluir
  5. Tem uns que não gosto também!Mais cresci em Londres, meu pai é meu amador de guitarrista então eu me acostumei com o Rock clássico, vivi com dois meninos, minha infância é DrangonBall e pokemon mais sei la!Eu acho que todo mundo tem sua opniões!E bate aqui fofa por que eu sou você!Gosto de Simpsons mais simplesmente não pelas piadas mais pelo capricho das pessoas, Beatles gosoto, café e laranja odeio!Prefiro balinha de café!Eu to pensando em mudar o nome do meu blog para StarBucks Capuccine!Sério desde que eu criei ele penso nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MÁÁÁÁXIMO *O* *vomitando arco-iris*
      Hahhahaa o/
      Exatamente, é assim que penso sobre Simpsons!
      Que PERF esse nome *-----*
      Bjsss <3

      Excluir
  6. Eu gosto do Paramore. Quer dizer, de algumas músicas, tipo crushcrushcrush ou Brick by boring brick. Baixei um CD com algumas músicas a mais e não gostei. Prefiro essas que falei e mais uma ou duas que não lembro o nome ^^

    Conheço o One Direction, mas nunca ouvi uma música deles :O

    Eu acho as músicas do Beatles bem chatas, já ouvi bastante porque minha mãe teve uma fase Beatles. Ela ouvia isso o dia todo, mas nunca gostei.

    Eu não gosto muito de café puro (principalmente o da minha mãe, ela nunca põe açúcar), mas gosto de café com leite. Até bebo café, mas só quando é meu pai que faz, o café dele fica uma delícia, você devia experimentar ushauhsuashua

    Eu adorava laranja, mas agora só gosto quando pego no pé mesmo. Laranja de feira é horrível, não tem gosto, nem cheiro, nem nada. Se você deixa cair uma gotinha em um machucado, nem arde, de tão cheia de agrotóxicos que é ^^

    Poxa, gosto de um monte de coisas que você não gosta, tipo Os Simpsons, Chaves e Bob Esponja (agora não assisto mais então...). Mas odeio com todo o meu coração aquela novela ridícula da Globo, a malhação. Acho aquilo a coisa mais idiota do mundo, sério, não dá para assistir ^^
    Também não gosto de crepusculo (mas gostava) e nunca li Nicholas Sparks.

    Tem muitas coisas que eu não gosto que todo mundo gosta. Uma delas é virar fã de pessoa famosa. Eu não gosto, sério, não gosto de ser fã de pessoas famosas, e de se espelhar nelas. Tem alguns que nem posso ouvir falar, só não falo porque não sei escrever o nome kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo Marina, vou procurar essas músicas ^^
      Uma que eu recomendo MUITO é Little Things, é ótima, sério
      Eu tb não :/ a única que acho até fofinha é Let It Be ^^
      hsuahsuahuhsua me manda por bluetooth pq o do meu pai é uma lástima u-u
      Eu parei de gostar de laranja por causa do cheiro Oo
      Eu até gosto de Chaves, mas acho depressivo sl, me traumatizou
      Bob Esponja acho MEGA FOFO mas nunca gostei mt do desenho
      Os Simpsons só acho que é caprichado e tal, mas nunca ri nem nada
      hsuahsuhauhsuhauhu eu quase morri pra escrever o nome da Scarlett (?)
      Beijos, brigada pelo comment LINDO Marina *O* volte sempre♥

      Excluir
  7. Nossa eu odeio Simpsons não consigo assistir nem 3 segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ODEEEIO, acho bem feito, e tal, mas só não acho aquela cooooisa maravilhosa
      haahahahha mas amo as rosquinhas :3 Bjsss

      Excluir
  8. Desculpa,mas só porque vc não gosta não presisa falar mau das bandas né pô?!Eu particularmente gosto de tudo o que vc odeia,e não porque é modinha,e sim por gostar!Tudo bem que todo mundo pode ter sua opinião,mas nós vivemos num pais tão desrespeitoso,que é legal respeitar o gosto dos outros de vez em quando,não acha?!Nada contra vc,só acho que vc deveria pegar mais leve com esse tipo de coisa!É A MINHA OPINIÃO!Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Adriana, acho que antes de fazer barraco por aí, lê o post direito. Primeiro: eu não odeio nenhuma dessas bandas, eu só não gosto ok? não falei mal delas, falei o que acho, cara. Se elas fossem ruins, não fariam tanto sucesso, só to falando o que acho --"
      Não precisa ficar fazendo auê, tanto que no início do post disse que não queria machucar ninguém e tal. Se você tivesse um pouquinho de bom senso, ia entender que eu não to julgando quem gosta. 99% das minhas amigas AMAM 1D e eu não tenho nada contra isso. Mas eu não vou deixar de fazer um post sobre a minha opinião com medo de críticas de fãs...
      Aff, ninguém merece...

      Excluir
  9. Concordo com algumas e discordo plenamente de outras, haha
    Tipo, Malhação e café ninguém merece, mas eu curto The Beatles, Paramore e Chaves (simplesmente não canso de assistir). Mas como já foi citado, gostos são gostos e cabe a nós respeitá-los independentemente se concordamos ou não.

    Beijos,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Chaves até curto, mas acho meio deprê, tenho MT pena dele
      Pois é, Ka! :D
      Beijoos S2

      Excluir
  10. Eu chupando laranja é como um vegetariano comendo carne. Não gosto mesmo! O cheiro é horrível, acho meio nojento.
    E também não gosto de Paramore, Betales nem de Malhação :*
    Até que enfim alguém me entende. HUASHUAS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHAUHSUUA bate aqui Aline o/
      O pior é o que o cheiro não sai de jeito nenhum Oo

      Excluir
  11. Eu adoro paramore e beatles mas odeio one direction e café também, só o cheiro dele me irrita :S é horrível rsrsrs
    Mas assim cada um tem um gosto né, a gente deve respeitar todos eles ^.^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não chego a odiar 1D só não sou fã :s
      pois é Day! ;D
      Bjsss

      Excluir
  12. Olaa;
    Amei o post, e concordo com vc.
    Enfim.. Brigadinha pela visita'
    VOLTE SEMPRE;
    http://maqueemoda.blogspot.com.br/
    Beijão'♥

    ResponderExcluir
  13. so gosto de cafe,beatles, e laranja.Nãao gosto de one direction mas eu ouvia mas só What Makes you Beautiful
    Também nao gosto dos simpsons,não acho graça nenhuma por isso nem olho.Crepusculo muito menos.
    Bjsss
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crepusculo é mtmtmtmt chato... olha que vi os filmes e li os livros, mas não consigo gostar.... :p
      Bjs!

      Excluir
  14. Só não gosto das duas primeiras u-u ~AMO CAFÉ, NHAAAAAAAC ><

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mtmtmt gostar de café! Acho a coisa mais charmosa do mundo u-u mas é mto ruim NOSSASINHORA ><
      Hahahhaah beijos Daaani!

      Excluir
  15. Eu gosto muuuuuuito de Beatles poxa! E não é modinha, se você pergunta lá na minha escola muita gente não conhece uma música direito mas fala que gosta. Eu O-D-E-I-O com todas as minhas forças cone crew, rap, boné de aba reta e coisinhas assim, essas meninas que se fazem de maloqueiras, coisas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatles não é modinha! 1D que é ahsuhauhus ><
      Nunca ouvi cone crew, pois é, eu acho melhor ser mais feminina, mas sl, não julgo aahahhaha ><
      Bjsss

      Excluir
  16. Assim, eu também realmente não consigo gostar de Beatles, e olha que tentem? Concordo com tudo que você disse sobre eles, também não sou muito fã de café, mas tudo bem KK.
    Dorei aqui, seguindo :*
    http://empacotados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah brigada Cami u-u já retribui! Bjbj

      Excluir
  17. eu não gosto de café acho tão ruiiim :(


    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também não gosto de One Direction e café. As outras gosto, umas mais outras menos. Sou apaixonada por Paramore e The Beatles. Cada um tem sua opinião e devemos respeita-las ne.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  19. Véi, eu odeio One Direction, não gosto de Paramore, Café, Crepúsculo (mesmo que eu as vezes assisto mas é por causa da minha irmã)e Malhação que era muito mais legal a uns 5 anos atrás, mas eu amo Beatles, Simpsons, Chaves e Laranja kkk

    Beeeeijos, Giih.
    PS: Continuamos tendo quase os mesmos gostos não é Vickie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashauhsuahushua pois é Giih, sempre o/
      Beijoos

      Excluir
  20. Concordo com você, apesar de gostar de várias dessas coisas, muitas coisas que eu odeio todo mundo gosta, mas pra mim é pior ainda, porque eu não gosto de coisas tipo refrigerante e queijo.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. LOL! Concordo com vc, menos Simpsons, Laranja, Bob Esponja e Chaves. Na verdade, eu não vejo muito os Simpsons, por isso eu só tenho a dizer que acho o Homer um bêbado feliz. Fico feliz ter encontrado alguém que não curte Beatles, pois eu estava achando que eu tinha algum problema, rs.
    !
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuhuahu bate aqui então o/
      Acho que tem um monte de gente que não curte beatles mas tem receio de falar u-u
      Beijos!

      Excluir
  22. Caraca tem tanta coisa que você odeia e eu gosto, eu amo café, laranja eu gosto e tal, os simpsons de um tempo pra cá ando achando muito chato, e to começando a me irritar com o Homer, mas assisto kkk'
    E cara você é igual minha mãe não gosta de Chaves, tipo, como assim? Adoro Chaves u_u
    kkkkk' adorei o post!

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de café, mas prefiro chá. E gosto de laranja! haha
    Mas me identifiquei com vários: Também odeio Beatles, Paramore, Simpsons, Crepúsculo, Malhação... hahaha Tá vendo? Odiamos coisas em comum! haha

    Beeijo!
    Blog Vanille Vie

    ResponderExcluir