13 novembro 2012

Concurso "Cookie Violeta"-Inscrições

Inscrições encerradas-o concurso já começou


Meninas, super concurso entre o CV e o Cookie Fashion!
Eu e a Fê realizamos uma parceria para fazer um concurso super legal para vocês! Quer ver os prêmios?

Pacote com Brushes, fontes, patterns, bases, buttons, etc...
Cabeçalho exclusivo 
Entrevista em um blog/Post de Divulgação no outro
Divulgação de 1 mês nas sidebars
Selinho de ganhadora
Divulgação nas redes sociais dos blogs

Tudo de bom, não é mesmo? ^^

O concurso será feito em forma de enquete, para os leitores decidirem qual é o melhor blog.

As inscrições vão até dia 17 de Novembro, sábado.
As votações vão até dia 1 de Dezembro. Ou seja, se você ganhar, terá divulgação até o início de 2013!!!! *O*

As regras são super fáceis:

Colocar o banner do sorteio no seu blog
Preencher o formulário abaixo
Comentar no post "Estou Participando do Cookie Violeta!"
Seguir o Chiclete Violeta E o Cookie Fashion publicamente

Chances Extras:
Seguir o Twitter do CV-@chicletevioleta (+1 chance)
Curtir a Fan Page do Cookie Fashion [www] (+1 chance)
Divulgar o sorteio em um post do seu blog (+2 chances)

O banner do sorteio é esse aqui:

E agora, o formulário:

As inscrições encerraram :)

Quem gostou levanta a mão! Õ/

xoxo, vickie

32 comentários:

  1. Gostei bastante do concurso :) Pena que estou sem tempo para participar ): Mas desejo boa sorte à todos, e vou ficar ligada aqui no blog.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Adorei o concurso, Vickie! Mas não tenho muita certeza se vou participar não, porque em breve vou ter um lay novo no meu blog e não vai dar pra usar os cabeçalhos e os brushes...
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Estou Participando do Cookie Violeta!

    http://diamondblackh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou Participando do Cookie Violeta!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei o concurso! Lá no meu blog está rolando o primeiro sorteio do blog e estou convidando vocês para participarem. O prêmio é um anel duplo mustache e uma corrente de caveira. Participem!

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando do Cookie Violeta!

    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  7. Estou Participando do Cookie Violeta!
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Estou Participando do Cookie Violeta!"

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do Cookie Violeta :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. "Estou Participando do Cookie Violeta!"
    huuuhuuuulll!!!!!!!
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou ver se eu participo ~fazendo charme~ ashuashua Brincadeira. Mas e serio! Os premios sao incriveis ^^ Ah, eu nem vi o video, aqui nao quer carregar. Vou ver la agora ><

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, esqueci de perguntar: como eu faco p/ baixar o pacote '-' #lerda

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o concurso e ótimos prêmios, tenho certeza que vai dar muito participantes, eles adoram prêmios assim :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  14. "Estou Participando do Cookie Violeta!"
    (Meu cantinho especial)

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando *O* ,
    www.garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou Participando do Cookie Violeta

    Half My Heart

    ResponderExcluir
  17. Estou Participando do Cookie Violeta!
    =D

    ResponderExcluir
  18. Estou Participando do Cookie Violeta!

    ResponderExcluir
  19. Estou participando do Cookie Violeta!! ;)

    ResponderExcluir
  20. Estou Participando do Cookie Violeta!

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando do Cookie Violeta!
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou Participando do Cookie Violeta! Vickie obriigada pela dica desinstalei e instalei de nvoo e deeu certo. ((:

    ResponderExcluir
  23. "Estou Participando do Cookie Violeta!"

    ResponderExcluir
  24. Estou participando do Cookie Violeta! rs'

    Oi, na verdade estou participando duas vezes, pois tenho dois blogs. Pode? Estou mandando os dois formulários.

    coisas-de-menininha.blogspot.com.br
    diario-de-uma-garota-normal.blogspot.com

    Beeijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode não :s
      pq significa que vc teria 2 chances, então é injustiça com os outros :s
      Escolhe um blog só, senão você vai ser desclassificada, Anna.

      Excluir
    2. Ok. Quero que o Coisas de Garota participe. Pode ser?

      Beijo =*

      Excluir
  25. Estou Participando do Cookie Violeta!

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vick, acho que te plagiaram, é da Lipa Dreher, eu vi um post. igual o seu só que eu tentei entrar no blog, dela não entrou só os convidados podem entrar, eu vi na lista de blogs, um post. iguual o seu, da Beleza fisica é tudo.

    Booom, não tenho certeza mais é um aviso.

    ResponderExcluir
  27. Não conseguimos participar :( mas boa sorte para todas as meninas .
    Já estamos seguindo, siga nossos blog também, por favor (: Beijos.
    http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/ <- Rafa
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/ <- Celly

    ResponderExcluir
  28. Bem legal. Tô seguindo.

    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir