12 novembro 2012

Depoimento fofo que recebi de uma leitora♥+O blog dela

Tumblr_lvftm3tmtm1ql5qdho1_500_large

Juro que tenho as leitoras mais fofas do mundo! Recebi um e-mail mega lindo da Heloo. 
Olha ele aí:
Olá vick, Gostaria de te dizer que foi muito importante a sua ajuda para mim, porque tudo oque eu nao sabia fui conseguindo, e também foi muito importante a ajuda da Manuu, porque como uma pessoa consegue fazer um lay lindo maravilhoso, com apenas 2 meses de blog ! E vc me ensinou (com os tutos) Como deixar o blog, lindo mara, e eu to conseguindo, ou seja, eu consegui tudo oque eu tenho hoje, foi por você, é dedicado a você! Além de ser uma ótima pessoa, Victória, Parabéns e Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, educada, e muito boa comigo ! Um grande Beijo Heloisa, e Manoela
Eu que te agradeço Helo! Pelo carinho, pela fofura... por tudo!
Fico muito feliz que ajudo a vocês personalizarem seus blogs! Isso é TUDO pra mim, lindas! ^^

E claro, não deixe de passar no blog MEGA FOFO da Helo, o Meigas e Cutes. Clica lá:
Meigas e Cutes

E ela ainda fez um selinho mega fofo:

O blog é tudo de bom gente!

xoxo, vickie♥


3 comentários: