27 novembro 2012

Jogo valendo divulgação - Qual imagem eu escolhi?

Tumblr_lwdhzfo6mg1qkz1ojo1_500_large

Para descontrair um pouquinho, vamos jogar um jogo? (jogos mortais feelings KAUEPAKSAHKP"
É fácil, rápido e tudo de bom.
Você só tem que adivinhar a imagem que escolhi.
♥Tem que seguir o blog.
♥Tem que ter um link-me. (para eu poder colocá-lo na sidebar se você ganhar)
Você coloca nos comentários:
xNome
xLink do seu Blog
xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi

As TRÊS primeiras pessoas que acertarem o número da imagem que escolhi vão ganhar destaque na sidebar por 1 semana. :)



xoxo, vickie

17 comentários:

  1. Nome: Nathalia Lima
    Link do seu Blog: qeseja.blogspot.com.br
    Número da imagem que você acha que eu escolhi: 4

    ResponderExcluir
  2. Nome: Izabela
    Link do blog: http://elfadophotoscape.blogspot.com.br/
    Número da imagem: 4

    ResponderExcluir
  3. xNome - Rafaela
    xLink do seu Blog - rafasinha.blogspot.com.br/
    xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi - 2 (será?)

    ResponderExcluir
  4. Nome: Maddie
    Link do seu Blog: me-and-myfriends.blogspot.com
    Número da imagem que você acha que eu escolhi: 2

    ResponderExcluir
  5. Bia
    umcampodemorango.blogspot.com
    ham... 4

    ResponderExcluir
  6. xNome: Vitória Maria
    xLink do seu Blog: http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/
    xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi: 3

    ResponderExcluir
  7. xNome: Tainara
    xLink do seu Blog: domeujeito100.blogspot.com.br
    xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi: 5

    ResponderExcluir
  8. xNome: Beatriz
    xLink do seu Blog: productions-of-dreams.blogspot.com.br
    xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi: 5

    ResponderExcluir
  9. Nome: Michelle
    Link do Blog: candy-grape.blogspot.com
    Número da imagem que você acha que eu escolhi: 2 (?)

    ResponderExcluir
  10. xNome: Vitória
    xLink do meu Blog: http://sonhosnasnuvens.blogspot.com/
    xNúmero da imagem que eu acho que você escolheu: Eu acho que você escolheu a 3

    Beijocas ;3

    ResponderExcluir
  11. Nome:Amanda
    Link do meu blog: www.estilofabuloso.blogspot.com
    Número da imagem que eu acho que você escolheu: 5

    ResponderExcluir
  12. xNome: Katarine
    xLink do seu Blog: yesgarotas.blogspot.com/
    xNúmero da imagem que eu acho que você escolheu: 1

    ResponderExcluir
  13. xNome: Heloo
    xLink do meu Blog: http://meigasecutes.blogspot.com/
    xNúmero da imagem que eu acho que você escolheu: Eu acho que você escolheu a nº 3

    ResponderExcluir
  14. xNome: Caroline
    xLink do meu Blog: http://the-world-of-glitter.blogspot.com.br/
    xNúmero da imagem que eu acho que você escolheu: Eu acho que é a 4

    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  15. xNome: Feê
    xLink: cookiefashion.blogspot.com
    xNúmero: 4 (?)

    Beijão :3

    ResponderExcluir
  16. xNome: Marina
    xLink do seu Blog: http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/
    xNúmero da imagem que você acha que eu escolhi: 6

    ResponderExcluir
  17. Nome: Cátia
    Link do Blog: querosabertudo-k.blogspot.com
    Número da imagem que você acha que eu escolhi: 1 (era a única que faltava)

    ResponderExcluir