05 novembro 2012

Melhor blog do mês: Douce L' amour *O*

Tumblr_mad6u2ukis1qe49wpo1_500_large

Oi florezinhas ^^
Fiquei suuuuper feliz quando a Melissa ganhou a gincana. Simplesmente amo o blog dela. Super fofo, organizado, um lay impecável e ela é super simpática!

Os prêmios eram entrevista, um cabeçalho, melhor blog do mês, destaque na sidebar, etc. Então vamos começar pelo Melhor Blog do Mês e pela entrevista que a fofolinda deu pro CV ^^

Primeiro veja um print do Douce L' amour:
Muito fofo, né? *U*

Enfim, a Mel trata sobre vááários assuntos, desde moda até tutoriais e fanfics. O blog é super teen. O blog foi criado no dia 9 de Junho de 2012 e faz super sucesso na blogosfera adolescente!

Olha algumas postagens de que mais gostei:

Cooorre lá no DL'A:
E agora, vamos ver a entrevista mega fófis? ^^

1-Por que criou um blog?
R: No comeco, eu tinha somente um blog de fan fics. La eu so poderia compartilhar historias com as minhas leitoras, e eu tinha vontade de fazer mais ... Queria ajudar as blogueiras, e dessa iniciativa eu criei o Douce L'amour!

2-Do que você mais gosta em ter um blog?
R: Ajudar as pessoas :3

3-Para você, o que é fundamental em um blog?
R: O respeito, a educação e a organização.

4-E o que é desnecessário?
R: Plagiar, ainda nao entendo por que as pessoas fazem isso (inveja?).

5-Qual assunto você mais gosta de tratar no seu blog?
R: Dar dicas, tudo o que me faca aproximar das minhas leitoras.

6-E qual assunto que você mais gosta de ler em outros blogs?
R: Coisas estranhas, obscuras, macabras ... Emfim, eu gosto de diversidade em um blog. haushuahuh eu tbb *O*

7-Qual seria seu recado para as iniciantes?
R: Nunca, nunca, nunquinha sequer pense em plagiar alguém.

8-Você sabe algo de HTML/CSS? Se não, gostaria de aprender?
R: Gracas a Deus sei sim ^^

9-Qual tipo de blog é seu preferido? (moda, make, etc?)
R: Hum ... Gosto de blog tipo o Chiclete Violeta, posta sobre tudo um pouco!

10-Recomende 5 blogs.
R: Miki Candy.
Viciadas em Cupcakes.
Jeito Único.
Tutoriar
e é claro, Chiclete Violeta. nxiwnidbuienijd que fofa, velho *o*


Deu pra perceber que ela é super simpática, né? *O* então corre lá!

Espero que tenham gostado,
xoxo, vickie♥

3 comentários:

  1. Que blog lindo é esse? amei! já estou até seguindo ^^

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com ♪♫

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista!! Super bem formuladas as perguntas Parabéns amiga !!

    Uma otima semana beijokinhas

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Que demais. Esse blog é ótimo mesmo, já sigo lá. Vc realmente tem bom gosto!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir