22 novembro 2012

Paletas e Imagens para seu layout de natal!

Tumblr_lukzi4uhed1r4d4e5o1_500_large

Oi gente!
Acho super legal fazer um lay especial de natal! Inclusive vai ter um aqui no cv dia 1, hein? ^^
Para ajudar no seu layout, fiz algumas paletas bem legais e nada óbvias para seu lay natalino! (nossa, que brega u-u)

Uma boa inspiração é o lay atual do Trechy Teen. Se você não viu, clique aqui.


Tente fugir um pouco daquele clássico verde-vermelho-branco. Acho legal fazer algo tipo "neve" com muito cinza e branco! *O*

E agora, algumas imagens super inspiradoras para você fazer seu lay, ou usá-las no cabeçalho/posts. Escolhi com muito carinho.
Tumblr_lvk0ctigno1qcj45uo1_500_large
Tumblr_lvyxae8xwp1r73s65o1_500_large
Tumblr_mcteomi9jd1qak0odo1_500_large
Adorable-amazing-awesome-beautiful-christmas-favim.com-248345_large
Tumblr_lvl9a21umv1qdl0pso1_500_large
Tumblr_luvqacahif1r60zhwo1_500_large

xoxo, vickie

6 comentários:

  1. Boa noite flor está linda essas cores fortes e bem vibrantes adorei tenha uma linda noite

    Bjss da Danzoka

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, e as imagens são perfeeeeitas *-* Eu também adoro o blog Trechy Teen!
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Oiie Viick meu blog está fechado ainda pois estou terminando o meu novo Layout só falta algumas coisinhas mais jája ta pronto o lay de natal.

    ResponderExcluir
  4. Oi vickie! Primeiro: adorei as imagens, fiquei a olhá-las um tempão :D... olha exclui minha outra conta e então desapareci de de seus seguidores... esotu seguindo de novo com esta conta...

    Continua com os ótimos posts!! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas *-*, a o TT é inspiração pura... boa ideia, fazer um post assim (: a fileira rocha é a melhor rs

    Acoglados*

    ResponderExcluir