11 novembro 2012

Papo de Amiga- O menino me persegue e me ameaça!


Acabei de receber esse PdA e resolvi postar, porque é meio urgente.
A A me mandou um e-mail desesperada porque está com um problemão:
Eu morava no Brasil e sempre gostei de um melhor amigo mas quando me mudei eu nunca mais falei muito com ele, nos meus últimos dias ele não era o mesmo por que eu finalmente tinha me declarado e ele ignorado.Fiquei chateada mais sabia que não havia chances! Quando me mudei fiquei meio no ar, mas depois me apeguei com um filho de uma amiga do meu pai, depois de 2 meses começamos a namorar.Domingo passado esse menino Brasileiro me mandou uma carta e meu namorada rasgou pois conhecia ele dos tempos que havia passado no Brasil.Escondida mandei um e-mail para ele que respondeu bravo por eu estar namorando o outro menino.Claro que respondi, falando que ele havia me ignorado e dizendo tudo e no fim escrevi que não gostava mais dele e para ele sumir da minha vida.Só que eu nunca parei muito de gostar dele, para mim ele ainda devia ser uma boa pessoa, mais eu e meu namorado somos perfeitos um para o outro e muito apaixonados...Eu só não sei o que fazer, por que o Brasileiro fica mandando ameaças para meu namorado e vai atrás de mim sempre, eu posso fazer o que quiser que ele consegue me impedir.E eu volto no começo de 2013 para o Brasil, porém meu namorado também vai por que nossos pais trabalham juntos, e vamos estudar na mesma escola desse outro menino e eu não quero que nada de ruim aconteça, eu estou desesperada além de pressionada por vários lados, minhas amigas Brasileiras falam que ele fica o tempo todo escrevendo o meu nome no caderno, mas meu namorado é muito fofo mesmo!Eu to maluca...Me ajuda Vickie!
 Olá A! Brigada pelo seu e-mail! Espero que consiga te ajudar!
Tá na cara que esse garoto é completamente obcecado com você. Esqueça ele, ele não é o garoto certo. Pelo que você disse, seu namorado é um fofo, continue com ele.
Você tem que avisar seu pai, A, para essa situação não virar uma coisa mais séria. O negócio dele ameaçar seu namorado não está nada bom...
Converse com alguém mais velho, peça para seu pai não colocar você na mesma escola que o Brasileiro, e explique toda a situação.
Então, retomando, o que você precisa saber é o seguinte:

  • Esse menino tem uma obsessão com você. Delete-o da sua vida.
  • Peça ajuda de um adulto
E cruze os dedos!
Estou torcendo por você, minha linda!

Mais alguma dica pra A, gente?

xoxo, vickie

4 comentários:

  1. O que esse brasileiro sente pela A, pelo que eu li, não é amor, é obsessão. Tipo, eu acho que se um cara gosta de você, quer te ver feliz, mesmo que com outro.

    Eu daria o mesmo conselho, falar com um adulto sobre isso. Também acho que a menina não deveria mais ficar trocando e-mail com o brasileiro, vai ver ele pensou que ainda tinha chance ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente Oo é perigoso demais algo assim!
      bjs

      Excluir
  2. Concordo com a Marina, ele nao a ama, so sente a obsessão, !
    Essa e a Primeira vez que visito o seu blog!
    teenagedreamspornathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir