13 novembro 2012

Para passar o tempo-Não jogue se tiver problemas cardíacos

Tumblr_mdfgfw4hn21ri586zo1_500_large

Cá estou eu, doente, sem aula, no tédio, e resolvi procurar alguns sites inúteis pra arranjar algo pra fazer.
Encontrei um bem legal ^^
É um joguinho fofo, mas depois dá um susto do caramba.

~não, não é o labirinto do Exorcista~

Enfim, como tem imagens em flash e tal, não é recomendado para pessoas que sofrem do coração- hehehehehe

Para não pesar o post, coloquei depois do Leia Mais. 

Aumente o som e boa sorte...





~juro que eu quase morri do coração com isso, não riam de mim u-u~

Aff, você dever estar pensando nossa a vickie é muito medrosa, Jisuiz
Então vou colocar um vídeo pra você morrer de susto MUAHAHAHAHAH


xoxo, vickie

26 comentários:

  1. *OOOOOO* quase morri g.g KKKKKKKKKKK foi mt engraçado UAHSUAHSUAHSUHAUSHA esse outro vídeo tinha visto quando tinha uns 8 anos eu até chorei na hr KKKKKKKK

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha eu tbbbb Ana! Eu pensava que ngm ia tomar susto, ainda bem tava achando que tenho algum problema t.t
      HUHSUAHUSHUAHHUS esse outro video é mtmtmtmt sacanagem!!! sempre levo susto quando assisto o video KKKKKKKKKKKKKKKKK"
      Beijoooss

      Excluir
  2. Eu morro de medo de ter um ataque epiletico com esse bichinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSHAUHUSHUHU uma dica é colocar o volume bem baixinho e seilá, testar com alguma amiga -vickie má kkkkkkk'
      Bjsss

      Excluir
  3. Ai que sustooooooooooooooooooooo
    QUER ME MATAR?
    Jurava que antes de ver o joguinho, pensei que era o labirinto do exorcista ><

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAF, e o vídeo me assustou mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o video é barra pesada ><
      Beijos!

      Excluir
  5. Vickieeeeeeeeeee ASHUASHUASHUA' Sua malvada, eu morri de susto com o joguinho. Estava bem perto da tela e o som estava no ultimo volume KKKKK O video esta carregando enquanto eu escrevo. Se eu levar susto, vou ai e te mato u.u Mentira, vou nao.

    MENINAS DO CEU, SUA DIVA que cabecalho e aquele ? :O MUITO LINDO, MUITO DIVO <3333 Tipo, amei, amei, amei, amei e etc.. Ah sim, eu vou criar o link-me, e que eu sempre esqueco :S

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUAHUSHHAUHSU sou #bixamá kkkkkkkk ><
      Mostrei pra minha mãe, ela quase me matou kkkkkkk'
      ~
      NHAAAAAAAAAAAAAA não assiste o video, é mto do mal :CC kkkkkkk'

      AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWN que bom que gostou! *O* vai ser uma honra ter ele no DLA!
      Quando criar me avisa :*

      Excluir
  6. kkkkk e onda essa minhoca aí kakaka

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsushuahushu ela é mto fofis u-u
      Beijooos

      Excluir
  7. Cara, que joguinho esquisito kkkkk só que eu estava com o som baixinho e não me assustei muito .. hehehe'
    Bom, a largura do meu blog é 1000 ^^ E como que a gente vai criar o sorteio ? ><
    Beijão, Feê. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahushushuhua pois é ><
      Okk! Já mandei um e-mail!
      xoxo!

      Excluir
  8. Não tive coragem de jogar o joguinho. HUASHAUSH'
    Tenho um medo da poxa! Eu só jogo se alguém tiver do meu lado. kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk só recomendo colocar o volume baixinho >< Dá susto por causa do som!
      Tbb kkkkk' um dia joguei slender man com a minha irmã, só assim tenho coragem!
      Bjbj!

      Excluir
  9. Tem selinho pra vc no Pretty in Love!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus eu levei um susto igual vc kkkkk'
    Adorei ele! Vou mostrar para um monte de gente o-o
    Muito obrigado pela passadinha lá no blog *o*
    Beijos♥
    anajuliavelasque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' bate aqui Ana õ/
      magina flor! Beijoos

      Excluir
  11. Ah, amr, não sei se você aceita mas, tem selinho pra você lá no CF. *--* ♥
    Beijão, Feê :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim flor :3
      Já coloquei na galeria, brigada! <3

      Excluir
  12. O que que dá? Poxa vida, joguei um monte e não deu nada...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  13. Noooosssa Viick eu tto tremendo akiie
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Q bicho q é akele ??kkkk

    ResponderExcluir
  14. SANTO DEUS! O QUE É ISSO? Morri morta, esse barulhinho é o que mais dá medo, o joguinho é legal =D. Vou trollar minhas amigas com isso, MUAHAHAHAHA! Esse vídeo do carro eu nunca assisti e nem vou, sou SUPER HIPER MEGA medrosa, já fui diagnosticada com início de Síndrome do Pânico .-. Amei o post, melhoras pra você! :)

    ResponderExcluir