02 novembro 2012

Ponifique seu facebook ♥ Owwn


Está cansado do visual chato do Facebook?
Achei o aplicativo Ponyhoof que ponifica seu facebook, mudando de nome, emoticons, e deixando tudo mais fofo *O* #kawaiipira

O meu tá com o layout da Pink Pie, então tá tipo assim:

Primeiro, baixe o aplicativo no Chrome aqui(é o primeiro) ou no Facebook, aqui

Então, vai ser assim:

Instalando

Selecionando o Lay que você preferir
Divirta-se!
Gostaram?
^^
Se quiserem recomendar nos seus blogs dêem crédito, tá bem?

xoxo, vickie♥

15 comentários:

  1. Que fofinho ><
    Vickie eu recebi seu e-mail, desculpe a demora e que eu fiquei um tempinho sem mexer no computador por conta de alguns probleminhas que ocorreu por aqui. Sim, eu vou querer o cabecalho porem ainda nao sei a largura do blog, assim que eu decidi eu te mando ok ? (e pro novo layout)
    Ah, a entrevista eu quero fazer sim *-*

    Xoxo, Melissa :* // Douce L'amour

    ResponderExcluir
  2. Owwn que perfeitooo muito Fofoo >.<!

    Vickie vc sabe se so personaliza a minha conta o o face de todo mundo que entra no meu PC ? Poorq minha mae naum gosta dessas coisas no face dela ~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que entram no pc vick ://

      Excluir
    2. Por que não disse antes :( Minha mãe pirou quando viu isso no dela! Tive que tirar...

      Excluir
    3. Osh flor, foi mal ><
      Mas é um app, tipo, todo app vale pro pc inteiro...

      Excluir
  3. Tem como tirar vick ?? Minha mae neem deixo :(

    ResponderExcluir
  4. Viick tirei nem precisa postar ! Consegui tirar !

    ResponderExcluir
  5. OMG *0* quando ganhar um pc vou ponificar tudinho u-u

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vickie, postei no meu blog, mas dei os créditos! Beijos ;3

      Excluir
  6. Eu tipo ADOREI isso! OMG já estou usando no meu Face, ficou demais! Valeu pela dica
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! Meu face ficou divo *--*

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir