25 novembro 2012

Projeto My Milk Toof -Morra de fofura! :3


Conheci esse projeto fofo no Stumble Upon. O Artista Inhae Lee faz "historinhas" com dois dentinhos de leite (Lardee, Ickle e e uma peixinha chamada Carrot).
O site é todo em inglês, mas dá pra entender de boa! 
Troxe minhas historinhas favoritas, e fiz a tradução:
DSC_9073_600px
"We're back! Look at all the candy we got this year!"
Estamos de Volta! Olhe todos os doces que conseguimos este ano!
DSC_9097_600px
"We'll give you half of our candy, Carrot, so you can have some too."
Nós vamos dividir nossos doces com você, Carrot, para você poder ter alguns também.
DSC_9182_600px

(shuffle, shuffle)
(mexe, mexe) ~P.s.: Shuffle em inglês é aleatório, mas enfim.
DSC_9186_600px
(shuffle, shuffle)
(mexe, mexe)
DSC_9096_600px
"Hmmm, I guess we both don't like peppermints."
Hmmm, eu acho que nós dois não gostamos de bala de pimenta.

~
Bear Hunt
"Caçando Ursos*Bear Hunt

"We might need a bigger box, Lardee..."
Talvez precisaremos de uma caixa maior, Lardee...
~
MMT_DSC_3196_CF_600px
"Look Carrot, this is a favorite picture of us."Olhe Carrot, essa é nossa foto preferida de nós doisMMT_DSC_3312_CF_600px
"Say Cheese!"Diga Xiiis
 MMT_DSC_3347_CF_600px
"We'll Photoshop you in later."
A gente vai te "photoshopizar" depois


Hahahahah, não é super meigo?
Espero que tenham gostado!
xoxo, vickie



3 comentários:

  1. Adorei a ideia, ficou tão fofinho :3
    Eles fantasiados então, nem se fala. ^^
    Seu blog é incrível de lindo. Já estou seguindo e muito obg por visitar meu blog. <3
    http://theplooshplus.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir