26 novembro 2012

Tumblr fofo do dia: I can read


Mais uma indicação de tumblr para vocês! Conheci o I Can Read há muito tempo, e amo muito! O Tumblr só posta fotos de tipografia, ou seja, com inscrições, frases, palavras, e principalmente, mensagens e "quotes" muito legais!
Para quem gosta de tumblrs inspiradores, e quer frases bem legais para colocar na parede do quarto, etc, vai amar o ICR.
Olha meus posts favoritos:




Como vocês podem ver, o tumblr é em inglês, mas dá pra entender muito bem e ainda aprender um pouco mais da língua!
Você ainda pode mandar sua foto para lá, e eles postam! *O*



E tem muitos mais no tumblr oficial!
Espero que tenham gostado :)

Se tiverem um tumblr, coloque nos comentários! ^^

xoxo, vickie

10 comentários:

  1. Gente que tumblr lindo, já estou seguindo, me apaixonei *-*

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já até tinha pensando: "vou adorar o Tumblr" assim que vi a primeira imagem pensei: "só que não". Sei muito pouco de inglês, infelizmente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha copia e cola no google tradutor ^^ sempre funciona! <3
      Bjs!

      Excluir
  3. oi florzinha poderia seguir meu blog de web serie pfr? http://caprichosporteens.blogspotcom

    ResponderExcluir
  4. Oiie eu amei o TUMBLR e como já to quase formando no ingles é facil para quem entende e as frases são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho Tumblr, mas adoro essas imagens e volta e meia entro em algum para ficar admirando ♥

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo amor, amei as imagens, acho muito lindo essas frases em Inglês. Dá um ar tão, fashion.

    Garota Fashion

    ResponderExcluir