18 novembro 2012

Vale o Click: Conheça vários blogs!

amei essa foto
Oi amores *--*
Enfim, vários blogs se inscreveram pro Vale o Click, então resolvi colocar vários aqui. O post vai ser dividido em vários partes.

Eu retirei blogs que continham plágios (averiguei bem ahsuhauhs) ou que estavam desativados.
Se você quiser participar do Vale o Click é só clicar aqui e seguir as regras
Prontos?


A Ana comanda esse blog super fofo e cheio de tutos e goodies. Em breve ela vai mudar o nome do blog, mas com certeza vai continuar com a mesma qualidade de sempre! Corre lá! :)


Outro blog ótimo. É uma revista virtual, com um design moderno e uma equipe ótima! Li todo o blog em um dia! Merece muito seu follow!


Esse blog tem postagens super legais e interessantes, sem falar que a Cacau é uma fofa! Vai lá! ><


Esse blog é ótimo pra quem é fã do Photoscape. Lá tem fontes, frames, goodies e vários tutoriais imperdíveis! #Amo! 


Esse blog tem um layout lindo e super postagens! E a dona é uma menina super simpática! ^^ Visita agora!


A Bruh é uma super querida aqui no CV, e eu amo o blog dela! Ela escreve super bem e é uma fofa! 


O blog da Vi é uma gracinha! É novinho, só tem um mês. :3 A Vi é uma fofa, o blog foca em goodies de celebridades, e você tem que passar lá! :B


Achei bem legal a proposta da Vanessa. Ela pega receitas italianas e traduz. Juro que fico com muita fome vendo o blog dela :9 #minha-mãe-gusta


Esse blog de goodies e tutos é MEGA FOFO *O* E o lay é lindo também! Tem que ver! P.s.: Amei o nome♥


Achei super fofo esse blog, e a Thayna é super simpática! >.< Vai lá!


Eu amo esse blog! Super kawaii, fofo e meigo! *O*


Enfim meninas, espero que tenham gostado! Visitem todinhos hein? ;)

xoxo, vickie















11 comentários:

  1. Não conhecia nenhum. Quando der visito eles. *-*
    Beijo :3

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts recheados de dicas de blogs. Tem muitos por aí que não tem o reconhecimento que merecem (:
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  3. To em primeiro hashuashua!
    KISSUS
    chuvinha-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG , meu blog ta aí! rçrçrçrç Valeu! >.<

    ResponderExcluir
  5. OWWNT...Vick você é uma fofa^^
    Obrigada'---' pelos elogios no MR.

    Rawr...Morangos Revoltados

    ResponderExcluir
  6. Ai Vickie, eu simplesmente não acredito que você colocou meu blog aí. MUITO OBRIGADA! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Comecei a acessar este blog e estou amando!Agora não passo um dia sem acessar este blog! Estão de parabéns! Fiquei super feliz do Histórias Das Vitórias estar participando , eu escrevo junto com a Vi ( Diva!)
    Mas amei amei amei esse blog!

    ResponderExcluir
  8. Ameei os blogs! Não conhecia(eu acho né) nenhum!
    Vickie,meu blog vooltou! Dá uma passadinha lá!
    Kisses,Luh

    meudiario-minhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Alguns eu conhecia, outros não. Bem legal os blogs. ^^

    ResponderExcluir
  10. OMG *--*
    Olha o meu ali, olha o meu ali! eee \o
    - awwn, eu adoro aqui. E saber que sou querida aqui me deixou felizona rs ;p
    Brigada pela divulgação Vickie ;) Bejuus.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os blog, pena que não possa me inscrever :/
    Mas os participantes são maravilhosos !
    Beijoss..
    Geração de Fé

    ResponderExcluir