16 novembro 2012

Vamos usar Mullet?

mullet

Passeando pelo Pinterest, achei uma foto de um vestido mullet perfeito.
Oi?
Mullet é o nome dado às saias e vestidos que tem um comprimento maior atrás e menor na frente.

Acho uma tendência super legal e bem charmosa. Só cuidado na hora de usar pra não ficar parecendo que cortou um pedaço do pano.


Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada



Acho super legal, e bem estiloso. Dá pra usar em uma produção mais casual ou até mesmo em festas (dá-lhe Selena!)

E vocês, usam/usariam?

xoxo,vickie





5 comentários:

  1. acho muitto linda essas saias só que num sei se teria coragem de usar ,, eu sou bem alta e nunca consigo achar uma que chegue proximo ao meus pés rs '

    Bgs bgs ,, katharine santos ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria com certeza,acho muito linda essa tendência =D

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Estou querendo comprar, assim que o dim dim sair rs.
    Mais assim de inicioeu não gostei, mais agora. Apaixonei! rs
    Eu vi um vestido outro dia que a atriz Isis Valverde estava usando, ela fez uma combinação com um mais simples um paninho azul super simples e colocou um sneaker porra ficou show! ;)

    Adorei o post e as fotos estao otimas! Beijos.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi vi seu recadinho no face e vim votar em você e já estou te seguindo ta? bjs
    meu blog é
    http://dhey2012.blogspot.com.br/
    http://edyarts-eva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor muito estiloso esses look adorei a postagem ficou show tenha um lindo domingo já dei meu voto pra você

    Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir