05 dezembro 2012

AMEE Loja: Conheça!

14721_10151556207910299_1951017154_n_large

Primeiro,avisando que abriu 3 vagas para moderadoras/postadoras no Adolescendo. Quem estiver interessado clica aqui.
Oi chicletes!
Há algum tempo, fiz parceria com a AMEE STREET ART, uma loja incrível, estilo street feminino, com t-shirts bem legais, tênis, skates, e outras cositas mais.
Vocês devem se lembrar do concurso da t-shirt né? Se você não tiver ganhado o sorteio, pode comprar ela na loja online da AMEE.
A fofa da Tat Marques também me mandou uma baby look, liiiiinda, que em breve vou fazer um look do dia com ela. TODO mundo amou a camiseta, (principalmente eu hahaha).
É essa aqui:
B- LOOK AMEE GATA  BRANCO

Perfeita. Sim ou claro?

A loja é muito fofa, o atendimento é ótimo, e é super seguro! O pagamento é feito pelo PAGSEGURO, que é 100% confiável. Além da qualidade ser indiscutível. As roupas são super confortáveis! Experiência própria.
Vamos ver alguns produtos?

REGATA BRANCA-  Letra Amee
Aqui

B- LOOK AMEE GATA  MESCLA
Aqui.

SAIA BANDAGEM PINK C/ PLAQUINHA DE METAL DOURADA
Aqui

BOTTONS
Aqui.

CAPA P ALMOFADA  BRIGADEIRO BLACK- BICOLOR
Aqui

MOLETOM AMEE- GATA
Aqui

MOLETOM  MESCLA AZUL
Aqui
Os produtos que mais me chamaram a atenção são os moletons, super fofos! Já estou babando por aquele último, e vou pedir de Natal *--*

Sobre a loja:


A AMEE skate arte foi criada em 2009 pela skatista e designer Tat Marques que alem de sentir falta de roupas voltadas para a cultura urbana (skate) com mais feminilidade e estilo , sentiu principalmente, a necessidade de expressar suas artes nas criações de roupas e acessórios
voltado para o publico feminino de qq idade desde que goste e se identifica com a cultura urbana

AMEE vem da frase 
“Ame a ti mesmo e saberás amar o próximo”. Esta frase resume o universo q a designer se inspira : amor pelo skate, amor pela arte, amor pela natureza e principalmente amor próprio...
Por que só tendo o conhecimento do amor próprio teremos a capacidade e o sabedoria necessária para amar algo ou alguém.

O LOGO (o coração) representa o 
“olhar do coração”, onde realmente nos faz enxergar a verdade sobre tudo. Se enxergarmos a vida com o coração tudo fica mais fácil, bonito e feliz. Siga o coração!

Os produtos da AMEE são feitos em malhas (na maior parte em 100% algodão) e estampadas com as bonecas skatistas da designer entre outras ilustrações.
O principal objetivo da AMEE é proporcionar estilo com conforto para as skatistas , designers e meninas que amam a cultura street.
AMEE!!!

Quem quiser saber como se compra, clique aqui.
Para visitar a loja online clique aqui ou clique no banner abaixo:


A AMME é ótima, né?

Espero que tenham gostado do post!
xoxo, vickie


12 comentários:

  1. Não gosto muita da moda Sk8, acho que não é algo que ficaria bom em mim, mas com certeza ficaria bom em muitas meninas, ai cara, tô suuuuper apaixonada pelo seu blog, já li uns 10 posts aqui hoje, vc escreve muito bem, trabalha sozinha?
    Posso te ajudar sendo moderadora(se quiser)

    Me manda uma mensagem no face? Quero conversar contigo
    www.facebook.com/helenachegou

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nem gostava muito, mas aí depois de conhecer a AMEE, eu vi que moda skate pode ser super feminina e meiga >3 Aí comecei a virar fã
      Owwwwn que bom que gostou Helena!
      Bom, eu to com uns amigos aqui que vão começar a me ajudar em 2013, mas dps eu faço um concurso pra uma postadora e tal... mas por enquanto to bem ahahhaha
      Floor, infelizmente não divulgo meu face pessoal por questões de segurança. Mas o e-mail do blog é blogcsv@hotmail.com
      Beijos :*

      Excluir
  2. Liindas. *o*

    Loogiico que vou visitar a loja rsrsr.

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei essa almofada, os buttons e 'esses addesivos'(acho que são isso rsrs) as blusas são bem fofas. e brigada por dar o recado flor :)

    blog-adolescendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Super gostei, os moletons é lindo mesmo. Gostei das camisas.. ! *--*

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo lá é muito perfeito *-* vale a pena visitar!

      Excluir
  5. Ameei a loja, e o último moletom, como você hauea. Sou loooouca por moletons.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbbbb principalmente no frio :3
      Tenho uma coleção deles!
      Bjjss

      Excluir