26 dezembro 2012

Coluna da Mari: Porque os Meninos Britânicos são tão Estilosos?



Olá meninas, então, tô ausente da coluna né? Desculpem - me, estava sem inspiração nenhuma. Bem, agora as férias chegaram, e o tempo livre também. E claro, férias = internet  all day and all night ( brincadeira as vezes eu saio de casa e tento ser social rsrs). Navegando nas redes sociais e assistindo muitos videos no youtube, eu comecei a reparar em algumas coisas, e queria compartilhar com vocês. A coisa que mais me chamou atenção foi o estilo dos meninos britânicos. E como cheguei a isso? Bem, stalkeando os meninos do One Direction e vendo milhares de videos de vloggers britânicos. Eu não sei se é o clima que não ajuda, mas eu não acho que os meninos brasileiros se vestem muito bem (claro, existem exceções), ou pelo menos tão bem quanto os britânicos. Em todos os vlogs e aparições públicas eles tão sempre arrumadinhos, com camisas abotoadas (<3) ou camisetas com a manguinha dobrada (<33), ou paletós e terninhos (<333) asdfghjkl. Tão. Fofo. <3. 



Fotos: WeHeartIt

Bem esse post foi mais para expressar meu amor por pessoas (especialmente homens) britânicos <3 hahaha
E vocês, gostam e pessoas britânicas?

14 comentários:

  1. Eles são lindos u.u
    Bom 2013
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Marina esse tipo de post dói meu coração mas é verdade eles são mto mais estilosos que os brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo a seriio :o , como se chamam os gemios? :o lindo blog segui , segue meu?

    ursato-ursatopt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais dos parisienses *O* sl pq, acho eles mais elegantes...sl ahhauahua
    To meio implicada com UK por causa de 1D, mas MAIGODI Harry Potter é de lá, agatha christie, e claro... Chery Llody!♥
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, a maioria das pessoas britânicas são estilosas. One Direction é até demais haha. São lindos esses 5 haha. Beijos
    cafecomloucura(.blogspot.)com

    ResponderExcluir
  6. ooi,é,concerteza eles são muito estilosos..Viiu,aceita fazer parte da equipe do meu blog?^^
    De:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eles são os maiores gatinhos <3
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  8. One Direction *--* Sempre com suas roupinhas lindas *u*

    ResponderExcluir
  9. É por isso que vou me casar com o Alex Turner ou Paul McCartney UEHAUEA.
    Beeijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Quem são os gatos das fotos e gif antes da 1D??? Gatos eles em!! Quem sabe quem é pode me dizer please? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gemeos se chamam Jack e Finn, que fazem videos no youtube. Antes deles tem o Marcus Butler e o Alfie (pointlessblog) que também são vloggers britânicos ^^

      Bjs

      Excluir
  11. Eu AMO britânicos! Na verdade sou apaixonada com qualquer coisa que venha da Inglaterra, principalmente o 1D <33 Meus minos leamdos, amo principalmente os sotaques *-*
    PS: sim, sei que o Niall é irlandês, antes que alguém venha me xingar...
    Meus minos *-*

    Wonderland?

    ResponderExcluir
  12. I love they... <3

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir