16 dezembro 2012

Covers Perfeitos de Megan Nicole e Tiffany Alvord


Sabe quando você ama muito uma música, adora cantar ela, aí você pensa "ah, vou gravar eu mesma cantando". Daí quando você ouve você fica tipo eu.canto.muito.mal.
Hahahaha, então, isso acabou de acontecer comigo. E para destruir minha auto-estima cantante de vez eu resolvi procurar alguns covers da Megan Nicole, e acabei achando vários maravilhosos, com clipes super fofos.
Vamos ouvir?


As duas arrasam! Gosto mais da voz da Megan, mas a Tiffany é mais simpática e OHMYGOD ela é muito linda, socorro >.<
As duas tem músicas originais também. Se quiser ouvir mais, pode passar no canal da Tiffany aqui e no da Megan aqui.

xoxo, vickie

10 comentários:

  1. Woun que fofo *w*
    Morro de vergonha de cantar -.-'
    Eles podiam ir ao The Voice kkk'
    Ótimo post e, esses vídeos carregaram rápido?? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahsuhaushuah tbbb minha voz pra cantar é mtmtmt ruim ><
      kkkkk' podiam mesmo...
      Carregaram! A internet resolveu colaborar hj :3
      Bjs!

      Excluir
  2. Amei os covers!! Ela eh super fofa, e canta muito!

    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas Vih! *-* principalmente a megan!
      Vou lá! ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu só conhecia a Megan Nicole. As duas cantam muuuito bem! As vozes e elas são lindaas haha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah eu acho a Tiffany linda, a Megan nem tanto >< mas a voz da Megaaaan ♥-♥
      Beijos!

      Excluir
  4. tb gosto de ver covers.. vou ver os vídeos!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa!! Que voz linda... Adorei principalmente a Megan Nicole :)

    Beijos Vick

    www.juneraining.(blogspot.pt)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbbb! A megan nicole tem uma voz perfeita *-* #invejabranca!
      Bjsss!
      P.s.: Seguindo seu blog ;*

      Excluir