06 dezembro 2012

Entrevista com a Lavy!

Tumblr_meks9oji5o1rkiufpo1_500_large

Hoje vamos ver a entrevista que fiz com a Lavy, do Apenas Uma, ganhadora do Cookie Violeta.

1-Por que criou um blog?
Eu queria juntar os meus conhecimentos em um só lugar! Um lugar que tivesse a minha cara, um lugar que eu pudesse falar sobre o que eu quiser!

2-Do que você mais gosta em ter um blog?
De ler os comentários que muitos deixam pedindo obrigada por eu ajudar e de conquistar leitores!

3-Para você, o que é fundamental em um blog?
Carisma, um belo design, conteúdos ótimos e pessoas disponíveis para ouvir uma critica e continuar postando com o coração e receber um obrigada e saber retribuir

4-E o que é desnecessário?
Plágio

5-Qual assunto você mais gosta de tratar no seu blog?
Tutoriais


6-E qual assunto que você mais gosta de ler em outros blogs?
Assuntos novos, que não sejam tão bem vistos em outros blog’s

7-Qual seria seu recado para as iniciantes?
Quero disser que você não vai conseguir agradar a todos, se vc tiver um blog apenas para ser “famosinha”, fazer as coisas sem gosto e plagiar você não vai conseguir ser uma blogueira de verdade! Por isso faça um blog do seu jeito! Nunca desista, faça as coisas de verdade, não minta!!!


8-Você sabe algo de HTML/CSS? Se não, gostaria de aprender?
Sei sim, meu blog aborta esse tema! Mais gostaria de aprender mais!


9-Qual tipo de blog é seu preferido? (moda, make, etc?)
Unhas, textos e diversões!


10-Recomende 5 blogs.
Dificil recomendar só 5 blogs! Leio tantos! Mais vamos lá:
http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/
http://adolescentenerd.blogspot.com.br/
http://www.theabs.com.br/
http://connectadus.blogspot.com.br/
http://cherry-liah.blogspot.com.br/

Quero aproveitar e agradecer a todos vocês que votaram em mim, agradecer a Deus, aos blogs que tiveram a iniciativa de criar esse concurso! Vocês podem ver meu blog > http://apenaas-uma.blogspot.com.br/ e vou aproveitar e avisar que estou abrindo um novo blog > http://garota-moder.blogspot.com.br/ obrigada de coração, foi um prazer ter participado dessa entrevista, quem quiser me entrevistar eu aceito kkk! E to amando os prêmios! Bjos em todos!

Legal, né?
Não esqueçam de visitar o blog dela! Clique aqui.
xoxo, vickie

16 comentários:

  1. adorei a entrevista!
    espero que um dia faça uma comigo tbm, haha *-*

    xoxo
    glamstyle-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer participar desse concurso

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a entrevista. sou super fã da Lavy e adoro o blog dela. parabens aos blogs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com ela sobre a questão de iniciantes, e acho legal algumas blogueiras mais antigas incentivarem as novas,acho isso um gesto de carinho,haha sempre tive vontade ser ser entrevistada por um blog,deve ser super legal! Adorei o cantinho, esta de parabéns viu, já estou te seguindo. Beijos Isabella

    www.somedayatnight.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou Isa! *u*
      Tb acho! Super fofo! hahahahah <3

      Excluir
  5. Muito legal a entrevista! Pena que eu não tenho a sorte de ser entrevistada :c
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, obrigada por citar o CB ^~^
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIAH AQUI
      SOCORRO
      ahsuibxjwencbeurhbvurbvibvirinicenio maigodi! *O*

      Excluir
  7. Amei a entrevista!!
    Beijos :3

    http://sonhosnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir