09 dezembro 2012

Borderlands 2: Vale a pena?

 
Esse é Claptrap, do Borderlands 2
 
 
Borderlands 2. Ahhh, um dos jogos mais esperados do ano, já que seu antecessor fez um sucesso enorme. sem falar das piadas e da brutalidade em geral do jogo (não da pra mentir, violencia é igual a top seller). O jogo se passa quase que diretamente depois do primeiro Borderlands e conta a história de 4 novos caçadores de recompensas que vão a Pandora, planeta onde o jogo se passa, em busca de uma Vault, que é uma fonte de riqueza e poder, pelo menos é o que se diz no jogo. A medida que o jogo avança o jogador se encontra com os antigos caçadores, que viram seus mentores mais ou menos. A propaganda do jogo não mente: existem uma infinidade de armas diferentes, cada uma de seu jeito, com farios jeitos diferentes de matar inimigos (brutalidade, lembra?). Tambem se pode dizer que o jogo não só alcançou o esperado, como o ultrapassou. A 2k e a Gearbox (criadoras do Borderlands) corrigiram em minimos detalhes qualquer falha no jogo e o melhoraram muito. Como todo jogo, existem falhas, mas são tão minimas que eu acho que nem vale a pena falar. O jogo não tem muitas restrições, tipo você pode ser uma mulherzinha que parece fraquinha e andar por ai com um lança-foguetes enorme. Tambem o jogo tem um multiplayer muito bom, onde os seus amigos poder entrar na sua partida pra te ajudar a passar de uma fase onde você tanha dificuldades ou só pra quebrar tudo mesmo. Tanto faz. Ah, e o Borderlands 2 participou do VGA Game Awards, que é tipo o Oscar dos videogames e ganhou para:
 
- Melhor Jogo de Tiro do Ano
- Melhor Jogo Multiplayer
 
E tmbem os fãs do mundo todo votaram e deram o Melhor Personagem para o Claptrap, um robozinho muito doido que te ajuda no jogo.
 
Na minha opinião esse jogo pode ser um pouquinho antigo mas vale 100% o dinheiro gasto.
 
Nota 9 de10
 
 
Viiiiiiiiideo:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie