09 dezembro 2012

Fala Pessoal, eu sou o Ricardo e sou um Novo Postador


Oi gente, eu sou o Ricardo e vou ser um novo postador aqui no Chiclete Violeta. É, eu sei que parece meio estranho, um garoto num blog de meninas e tal, mas meus posts vão ser mais pro lado dos games e coisas assim. Bem, eu estudo junto com a Vickie e gosto muito de jogos, tipo a miinha vida se resume a eles hahaha. Eu sou meio fissurado pela internet e tal, e a Vickie me convidou pra postar pra falar de coisas em geral, mas pelo amor de deus não me pergunta nada de moda porque eu não tenho a minima ideia disso, meio que eu acordo, pego as primeiras duas coisas do armario e visto. Se combinar é bonus. Bem, eu vou postar semanalmente quando puder, porque eu passo o dia fora e chego em casa a noite. É isso, e divirtam-se!!


Ah, aqui o trailer de AC3 (Assassin's Creed 3), que é na minha opinião um dos melhores jogos do ano...


6 comentários:

  1. Seja bem vindo ao blog. *--*
    Tipo, gostei de você haha' Meu irmão também é fissurado em games. Eu até curto alguns, mas o máximo que eu consegui chegar foi Ghost Recon e Prince Of Persia. ;$ Então, como se trata de jogos, com certeza vamos gostar. ^^
    Beijão, Feê :3

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado pelo fuporte Fê! pode deixar que vai ser bem legal!

      Excluir
  2. Seja Bemm Vindo :)) Rih, o Blog já era bom vai ficar Otimo Agora, vc e a victoria são Otimoos Postadores (:

    beijoos/http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Seja bem vindo!
    Beijos, Vi.

    http://sonhosnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo seja bem vindo!
    adorei o game do video , vou procura v-v
    Eu acabei de Detona o Silent Hill Shattered Memories
    muito boomm!

    Beijos!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar meio estranho falar isso agora, mas seja bem vindo Ricardo!

    Sou louca pra jogar Assassins Creed, mas eu só tenho um PS2 que está quase aposentando :/

    ResponderExcluir