27 dezembro 2012

#FaqVic: Pergunte aqui!

my-teen-quote:

Are you a teen? This blog is just for you!

Há muito tempo eu fiz um #faqvic, mas eu acabei deixando pra lá, e talz... Então resolvi fazer outra! :D
Você pode perguntar aqui, algo tipo:
Você prefere isso ou isso?
O que...
Como...
etc. :)
Vou responder em forma de vídeo provavelmente! ^^
Junto com as perguntas desse form, também vou responder as que mais recebo no twitter, ask.fm, e-mail e comentários!

Espero as perguntas! :)
xoxo, vickie

7 comentários:

  1. OMG vou adorar ver um vídeo seu! Já enviei minha pergunta.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha vai ficar ridiculo, isso eu tenho certeza uwu

      Excluir
  2. Nao tenho uma pergunta criativa no momento u.u ASHUASHUASHUA Vickie você tem facebook ou MSN ? Tenho que te passar algumas coisinhas la do blog *-*

    Beijos,
    ~ Melissa <3

    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho nem um nem outro :p
      pode ser por e-mail?
      blogcsv@hotmail.com

      E mel, de novo te peço que coloque os créditos no cabeçalho u-u

      Excluir
  3. Vickie, está tendo um novo quadro para o blog em 2013!
    Tem uma enquete para votar!
    Vota lá!
    Bjoss

    ResponderExcluir