08 dezembro 2012

Filmes que eu quero ver

Tumblr_meizj8tax91r3i9wao1_500_large

Nessas férias, eu quero ler muito, mas principalmente assistir muitos filmes. To com uma lista enorme de filmes para ver, e peguei os trailers de alguns para vocês querem também, hahahah.

Mas dessa vez vai ser diferente, finge que você tá no cinema. Não tem nenhuma sinopse, somente os trailers. Sem opinião minha. Só assiste, e tire suas próprias conclusões ;)
Dica de filmes que vi recentemente: A Melhor Festa do Ano e Triple Dog. ;)

Ilha do Medo



Meninas Malvadas 2




As Vantagens de Ser Invisível



Românticos Anônimos



Espero conseguir assistir esses 4 filmes ainda nessa semana (cruze os dedos), porque estou apaixonada por eles. <3
Perceberam que estou dando mais chance a filmes de terror? Mentira, filmes de suspense? Pois é, depois da Mulher de Preto resolvi dar chance para eles.
Adoro comédias adolescentes, estilo Disney, e estou doida pra ver Meninas Malvadas.
Emma e Logan, nada melhor né? Quero ir ver agora!
Achei esse último uma fofura. Preciso assistir o quanto antes!!

Ah, tenho umas resenhas de filmes para postar aqui também!
Alguma dica de filme?
xoxo, vickie

9 comentários:

  1. Eu estou louca para ver o filme ''As Vantagens de ser invisível'' deve ser muito bom!

    Kissus
    Gotas de fofura

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas, tava mesmo querendo assistir a um bom filme hoje. Beijos, ótimo FDS pra você!

    ♥N♥O♥S♥S♥O♥♥C♥A♥P♥R♥I♥C♥H♥O♥
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O "Ilha do Medo" é muito bom!! É aquele tipo de filme que você passa o filme inteiro pensando que é uma coisa, e no final é outra! Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os dois primeiros, são ótimos :D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir Meninas Malvadas 2 rs'
    Tava querendo assistir tem um tempinho, mas infelizmente o pessoal aqui em casa não quer ver -.-'

    Kissus!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Sabia que na sua lista teria As Vantagens de Ser Invisível, também estou louca para assistir, toda vez que vejo o vídeo sai umas lágrimas, por algum motivo, o Charlie é muito perfeito, queria que existisse um, todas querem!

    ResponderExcluir
  7. A mulher de preto é muito bom, também adoro filme de terror e suspense. Quero ver esse: Ilha do medo...

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi nenhum desses, mas amei as sugestões!!
    Beijão, Vi.

    http://sonhosnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vi Meninas Malvadas 2, é muuuuito legal, mas não chega aos pés do primeiro :P

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir