26 dezembro 2012

Leitoras Respondem: "Sei que é estranho, mas levo na bolsa..."

r3d-velv3t:

q’d c:

Muita gente tem umas manias bem...estranhas, digamos, hehehe. 
Achei legal perguntar pra vocês uma coisa nada-comum que vocês levam na sua bolsa.
Eu, por exemplo, levo uma lanterna, hahahah. Tive um trauma uma vez, que deixei cair meu celular no cinema, e achei que nunca mais ia encontrar. Sorte que minha amiga tinha uma lanterninha, hahaha. Desde então, sempre levo uma pequena pra onde quer que eu vá ;)

Deixem nos comentários meninas!


Perdão a falta do acento no "é". Eu fiz esse banner no Muzy, que é gringo, então não tem acentos :/

Enfim, respondam! *o*
xoxo, vickie

14 comentários:

  1. Vou falar tudo de estranho e não estranho:
    Colirio:
    Eu levo um especial para quando choro, que tira deles a expressão de choro!

    Caderninho:
    Eu tenho ideias nas horas mais estranhas então sempre que tenho uma ideia anoto

    Chiletes:
    Se eu estou fazendo algo começo a ficar louca e começo a mascar chicletes eu me acalmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre levo um caderninho tb Ana!! Adoro!
      Se eu tivesse chicletes eu levava :/ #chatiada
      Beijoos! <3

      Excluir
  2. Não sei se é entranho, mas sempre levo um fone, uma pregadeira, meu celular e dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vickie, a minha resposta é:
    Esmaltes! Não é beeem' estranho, mas ás vezes começo a pintar a unha em lugares como bancos, cinemas ou até restaurantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sério Vi? como vc consegue? Oo eu nem tenho paciencia pra pintar as unhas >< só pinto no salão!
      xoxo

      Excluir
  4. eu levo uma colherzinha pequena (por que teve uma vez que eu comprei uma fatia de bolo e não me deram nem uma colher) e também levo uma caneta
    bjs
    o !!World Teen!! mudou para Once Upon a Time okay?
    (então a url é http://onceuponatime-ary.blogspot.com)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sérioo??
      eba! era o nome que eu queria :3

      Excluir
  5. Ahh, eu mal levo bolsa pros lugares, guardo tudo na da minha mãe enquanto não comprou uma grande. Como eu só uso pequena, vai o básico, dinheiro, documentos e celular (se não estiver no bolso. Às vezes, por levar só isso, deixo tudo no bolso mesmo haha.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha psé! Normalmente eu uso bolsas pequenas, aquelas transversais, sabe? aí o que é mto grande (tipo livros) eu guardo na bolsa da minha mãe, hahaha ><

      Excluir
  6. Oi linda, tudo bom? Vi sua visita e comentário l´no blog, realmente adorei, muito obrigada!

    Pra começo de conversa -A-M-E-I- seu layout, só isso, muti lindo e bem feito,você quem fez? faz por encomendas?*-* faz free? ADOREI gente! e sobre o post, rapaz, acho que não levo nada de estranho...geralmente queria levar uma liza d eunha,mas sempre perco rssrsr tentei pensar lgoaqui,mas não lembrei de nada estranho kkkkkkk

    Estou sempre com posts sobre"como crescer meu blog" , e outros temas, veja se não servem pra você também (pra ajudar você ou outra pessoa ^^) . Seja muito bem vinda lá no blog e Volte sempre.

    http://www.dantastrendy.blogspot.com
    Facebook.com/dantastrendy

    Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn! Brigada Jeu! Bom, sou eu que faço sim :3
      não faço mais encomendas :( nem free pq tem gente que tira os créditos e tal.
      hahahha okk! adorei seu blog, sempre vou estar por lá!
      xox

      Excluir
  7. Vish! Levo na minha mochila um potinho de maquiagem com glitter que estava desde antes do meio do ano e não tirei! kkkkkkk

    Que 2013 seja melhor do que 2012 e pior que 2014 para nós hahaha
    bjbj

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de carregar bolsa, mas sempre enfio lá um livro, e coisas básicas do tipo documentos... Pode parece estranho, mas já saí com a bolsa completamente vazia de casa Oo

    ResponderExcluir