28 dezembro 2012

Novo Layout+ Estou postando no Douce L'Amour!


Participe do #faqvic! É só enviar sua pergunta! Clique aqui!
Oi meninas! Finalmente um novo lay! O nome dele é candy store! Ficou bem diferente do outro, não é mesmo? ^^
Quero saber se gostaram!

 Gostei bastante dele, achei bem charmoso!
~
Outra novidade é que estou postando no blog Douce L'Amour! :D Quem quiser conferir meu primeiro post clique aqui.
E não se esqueçam de seguir o @chicletevioleta e mandar sua pergunta para o #faqvic!
~

Espero que tenham gostado das novidades! :D
xoxo, vickie

34 comentários:

  1. Aw, ficou lindo o novo lay ^^
    E parabéns pela vaga de postadora no Douce L'Amour! ._.
    # Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito demais o novo lay! Adorei o cabeçalho, muito muito lindo!
    Bjs
    mypretty.cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ficoou lindissimo o lay querida
    e parabéns pelo post la adoorei
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fico muito lindoooo
    adoreeeeeeeeeeeeeei!!!!!
    Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  5. OMJB Estou vomitando arco-iris aqui *O* Ficou muitooo lindo. Ja disse que e uma honra ter voce postando la no DL ? >U< Ah, ele esta fechado por que estou mudando de layout :$ Cê se lembra daquele cabeçalho ? O qual voce fez ? Vou usa-lo *u*

    Beijos,
    ~ Melissa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaha Brigada Mel! Magina! >.<
      ok flor, mas não esqueça de colocar os créditos.
      bjus

      Excluir
  6. Ficou muito lindo o novo layout :3
    tentei entrar no Douce L'Amour, mas é apenas para convidados #chatiada.

    xx, Lullie.
    http://www.linkwithin.com

    ResponderExcluir
  7. ficou mega fabuloso! #chesus ta lindo!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo? com quem vocês encomendam? quero fazer uma encomenda pro meu *--*

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse layout, amei amei.
    Seu blog cada vez melhor (:
    Parabéns blog que ele fique cada vez melhor.
    Grande beijo, Isa.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. *O* Vickie Seu Lay Esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Ameeeeei,
    Como sempre estão Perfects!! Bejos

    ResponderExcluir
  11. Amei o lay parabéns pelo seu blog .. seguindo flor :-) ficaria tão feliz se seguisse de volta ^-^
    Beijinhos , no seu coração blog lindo :-)

    ------> Menina Fashion (Acesse no Perfil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona! :D claro que sigo! ♥ Bjs

      Excluir
  12. Amei o layout novo, perfeeeeito. Você tem uma criatividade incrivel!

    Beeeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo !!!!!!!!!!!!
    Vickie por favor, me fala aonde vc faz esses cabeçalhos, o que não me falta é criatividade, só não acho o programa adequado...
    Parabéns flor! ☻

    ResponderExcluir
  14. OMG! Ficou perfeito, beijos.

    sonhosnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir