15 dezembro 2012

Overdose de Maroon 5


Se você não sabe, eu sou Marooner, e muito apaixonada por essa banda, e pelo cantor, claro, Adam Levine que é lindo canta super bem(minhas amigas quase me matam de tanto que amo ele hahahaha).
Eu simplesmente adoro essa banda. Todas as músicas tem um significado muito especial pra mim. Então montei uma playlist para vocês :3 
Aumenta o som e vire Marooner!
P.s.: Minha vida está confusa. Alguém vem na ask do meu tumblr, e me acalenta, favor u-u ♥
Maroon 5 by vickiemd on Grooveshark

Os clipes são bem sem-noção. Tipo sério.
Espero que tenham gostado! ♥

xoxo, vickie♥
@chicletevioleta

14 comentários:

  1. Eu gosto muito de Maroon 5. Sempre escuto e está entre as minhas plays favoritas.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curto algumas musicas da Marron 5, o Adam manda muito bem. Principalmente nos shows ao vivo, anima a galera e dificilmente desafina! ^^
    Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já discordo moises >< sou MEGA fã do Adam, mas acho que ele desafina muito sem o auto-tune
      imagina ele com a voz do vocalista do coldplay? iria ser perfeito!
      Beijos!

      Excluir
  3. Também sou Marooner e amo a banda!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito as músicas deles, só umas duas, e estão ai na playlist haha :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. hehe' sou marroner tbm *---* Adoooooro! As musicas são otimas, as letras, a melodia e tudo mais é otimo! Gosto muito, Bejao.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay marooners run the world baby!
      hahaha <3 bjs

      Excluir
  6. Adoro Maroon 5 também, tenho todas as músicas e é muito raro o dia que eu passo sem escutar uma música deles!

    beijos!
    adorei o post.

    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooro maroon 5, ouço todo dia! ♥-♥
      Beijinhos <3

      Excluir
  7. tbm acho o adam tipo liiindo.quantas capas no face dedicadas pra ele!KKK;a minha preferida é she will be loved e misery.ah,amo esses meninos ,e tbm sou marooner,eu era mais obcecada,mais agora to mto obcecada pela demi ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha pode sair, o adam e a demi são só meus u-u
      eles tinham que namoraaar! ♥O♥
      xoxo

      Excluir