25 dezembro 2012

Papo de Amiga- O que aconteceu com a minha BFF?

Pablos_2011-138_large

O meu natal foi ótimo, e o de vocês? :)
Enfim, estou recebendo vários e-mails de Papo de Amiga iguais tipo "gosto de um menino que tem namorada" e talz, então só posto os realmente "novos"
Recebi esse e-mail da Mary:

Eu e minha amiga éramos inseparáveis. Tinhamos o nosso "grupinho" e nossas inimigas. Um dia, soube que ela foi na casa de uma de nossas inimigas, e no outro, foi lanchar com minhas amigas (que faziam parte do "grupinho") e nossas inimigas. Eu fiquei chocada, e parei de falar com ela. Quando fui tirar satisfação, ela me disse que estava cansada de mim, e minhas amigas disseram que só foram lanchar com ela e com as outras pois ela insistiu muito. O que você acha que pode estar ocorrendo com minha ex-BFF?

Bom, Mary, o que eu posso te dizer?
Vou ser bem sincera, essa garota é uma sacana, na boa. Se a suas inimigas forem do grupo popular, obviamente é só popularidade que ela quer (hahah, isso é tããão Disney Channel). Acho que você deveria ignorar ela, uma hora ela vai perceber quem é a amiga de verdade.
E vou falar a verdade, as vezes é bom mudar as amizades, acho que ficar no mesmo "grupinho" sempre é ruim, e acaba "fechando" a pessoa em uma roda de pessoas. Talvez sua amiga queira conhecer novas pessoas, e tipo... mudar um pouco os ares sabe? Não que esteja certo falar que "está cansada de você". Tente fazer o mesmo: converse com outras pessoas, vá para outros lugares, etc...
Só finja não ligar (e não ligue mesmo) pois falsidade é algo de que não precisamos! Qualquer coisa, manda ela se danar HAHEUHAUHEUHUH ~eu psicóloga~

Espero ter ajudado!
Meninas, mais algum conselho para a Mary?

xoxo, vickie

3 comentários:

  1. Meu concelho é que ela pare de ser besta(sem ofensas kkk) e arrumar novos amigos e novas amigas, você não pode ficar se humilhando por gente que não gosta de você! você e melhor do que ela e prove que você pode viver sem ela querida! passe perto dela e nem olhe de um gelo nela quero ver se ela não procura você rapidinho , você vai ser a popular!

    atitudeteen.tk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, é incrível como a popularidade transforma as pessoas, né?
    Bom, meu concelho é bem simples:
    Dê valor para quem te dar.
    Ou seja, se a "ex-BFF" quiser só um "tempo", deixe as coisas rolarem naturalmente.
    Agora, se ela estiver "tirando onda" com você, aí já são outros quinhentos...
    Como eu disse, dê valor para quem te dar, e não se esqueça: os nossos melhores amigos são a nossa família.
    Beijoos! ;D

    ResponderExcluir