04 dezembro 2012

Resenha: Mulher de Preto #OMG

486226_442536492474291_625789634_n_large

Eu sou do tipo medrosa que ama filmes de terror. Eu gosto daqueles que dão susto, te deixam tensa, estilo Hitchcock de ser, sabe? Odeio aqueles que te traumatizam #exorcistafeelings
Então eu fui ver o Mulher de Preto. Um filme que todo mundo diz "ah, é meio bobinho, nem dá medo", é o certo pra mim. Pois o "bobinho" para eles, é "assustador" para mim, sacou? ;)

Então chega de blábláblá. O filme é ótimo. Nota 10, pelo menos na minha opinião. O final fica em aberto, a história é um grande quebra-cabeça, e temos uma atuação bem legal do antigo Harry Potter nunca vou esquecer do seu Harry interior Daniel, sorry.

O filme é adaptado de um livro de terror, mas considero o filme um "suspense que dá susto". É bem legal o ambiente depressivo da história, e PASMEM não há quase nenhum fala. As poucas que têm nos dão o privilégio de ouvir o sotaque britânico do Daniel.

Já vou spoilando o final não é feliz.

~

O filme então é sobre o que?
Uma mulher que se veste de preto?
Sim. O filme é uma mulher que se veste de preto.

Arthur Kipps é um homem que perdeu sua mulher no parto. Mas, possui seu filho pequeno Joseph, que é cuidado pela Babá. O Arthur está bem deprê depois da morte de sua esposa, e a firma o manda para uma "missão" onde ele tem que reunir a papelada de um velho homem, antigo dono de uma mansão, no mínimo assustadora, no meio de uma "ilha" onde só pode chegar em específicos horários, quando a maré está baixa. Logo, Arthur percebe que tem algo de errado com aquela casa... Se prepare para muitos sustos e um final surpreendente!
Se você morrer de medo de palhaços, bonecos que cantam, e cadeiras de balanço, sinto dizer: esse filme tem pelo menos um desses em cada cena.
A atmosfera tensa e misteriosa do filme é a chave para todos os acontecimentos que se sucedem.

É simplesmente genial.
Olha o trailer:


MUITO bom, né?
Super legal pra ver com as amigas. Eu vi sozinha, ou seja, deu merda.

Para você, que ficou curiosa, aqui está a primeira cena do filme:


Já vou terminar por aqui ahsuahushauhu afinal, tá de noite ><

Já viram? Querem ver?
xoxo, vickie

10 comentários:

  1. Já vi esse filme, é muito legal e eu quase morri!!
    Tem uma parte que passa um trem e tem mta criança morta dentro e dps a mulher...medo.
    Te aguardo em meu blog !!
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahah eu ja vi esse filme. E foda :3 O Joseph e tao lindinho, pena que no final ... Ce sabe ...

    Xoxo, Melissa :*

    ResponderExcluir
  3. Vickie eu acabei de assistir o Trailer me deu arrepio quando ele colocou a mão no vidro e a imagem dela apareceu! O.o !! Vou esperar para ver a 1ª cena com minhas amigas :) Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk dá mto medo mesmo O-O mas a 1 cena nem é tão ruim assim...
      bjs!

      Excluir
  4. Já vi esse filme (com certeza, como eu perderia uma atuação do meu marido, deeer) e amei, deu um pouco de medinho mas é totalmente incrível, virou um dos meus favoritos. O final também foi um pouco interessante, pena que os dois..enfim. Tipo, a Hammer arrasou ;D
    Nhaaac :3 | viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo mesmo Gih! :D to morrendo de vontade de assistir de novo!
      xoxo♥

      Excluir
  5. Menina, ADOOOOOREI seu blog, achei muito bom mesmo, já vvi esse filme e dá susto mesmo, é realmente muito bom, Daniel ficou ótimo interpretando um personagem mais velhos e melhor ainda com essa roupa, um luxo só!
    Hey, aceita parceria com meu blog?

    Ah uma coisa que queria saber, é você mesma que faz seu layout? ano que vem ou trocar o meu e achei o seu perfeito, poderia encomendar algum tão bom quanto :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada Helena :D
      faço sim meu lay ^^ tem o chicleteencomendas.blogspot.com

      Bjs! :3

      Excluir