23 dezembro 2012

Retrospectiva Chiclete Violeta

A Demi porque ela é perfeita♥
2012 foi um ano incrível pro CV. Muitas conquistas, layouts, leitores, posts... por isso vim fazer uma retrospectiva dos melhores posts do ano ;)
Vem comigo?

Moda
Esmaltes
Blogs

Red Carpet

Ufa! Que tanto de post, hein?
Temos algumas novidades para 2013 hein? Muitas pessoas me pediram que eu fizesse um lay de natal, mas a preguiça tomou conta de mim, e fiquei com tanta pena de trocar esse lay (amo ele, dsculps), e além do mais, toda vez que tentava montar um cabeçalho, saía um koo então achei melhor relevar.
Maaaas vou um fazer um lay lindo pro Ano Novo, viu? 
E desculpem a falta de posts, houve um pequeno rolo no wi-fi aqui de casa, e aí tive que ficar um tempinho sem PC :(
Mas terminei mil livros nesse meio tempo, então, resenhas babys chegando \O/
Sobre o vlog... não tô conseguindo dar upload no Youtube. O arquivo é pesado demais porque foi editado no iMovie, :C Mas continuo tentando!
Além da Mari, e do Ricky martin, temos uma nova postadora, a Mariel, que vai postar mais sobre comportamento, papo de amiga, e claro, sobre One Direction HEHEHHEHE ela ama, eu odeio

Enfim, quero desejar um super natal para vocês! Que continuem sendo essas pessoas maravilhosas! ♥

xoxo, vickie


6 comentários:

  1. Muito legal essa retrospectiva, assim fica bem mais facil pesquisar!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi incrível para o Chiclete Violeta, heim... Sempre com posts e layouts super criativos, que agradaram os leitores ao longo dos meses. Continue assim com esse blog perfeito em 2013, lindaa!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwn brigada Lari *O* que lindona!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

      Excluir
  3. Adoooorei seu blog, lindo demais!!
    Eu dei click em umas posts que você citou ai, amei os tutorias, ei amor o Blog X Blog foi cancelado ): Bjos\!!
    Visita?
    > Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Que post perfeito. Adorei mesmo! Muito criativo isto, ideia sua mesmo montar essa lista??

    Beijos, feeliz natal..

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir