30 dezembro 2012

Sorteio: Livro O Pequeno Príncipe

Tumblr_lpuy5a4hzi1qbyi3no1_500_large_large

Você é uma daquelas pessoas que sempre ouviu falar do livro O Pequeno Príncipe, mas nunca teve a oportunidade de ler/comprar?
Trouxe pra vocês um presentinho! Que tal ganhar o livro, com aquarelas do autor? 
O Pequeno Príncipe é um livro lindo, com certeza um dos meus preferidos!
Trouxe algumas fotos dele:









As regras são simples:
*Preencher o Formulário Abaixo
*Seguir o Chiclete Violeta Publicamente (com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo)
*Ter endereço de entrega no Brasil
A chance extra é seguir o twitter do CV, @chicletevioleta .

Dia 7 de Janeiro vou postar o resultado e mandar um e-mail para o vencedor. Se a pessoa não responder em 24hrs, o sorteio será refeito. O ganhador terá que mandar o endereço completo por e-mail para o livro ser enviado :)

Quer participar?

O sorteio já foi feito ;)

Boa sorte pra todo mundo :D

xoxo, vickie

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas acho que ter um livro em mãos pra ler é bem melhor. E esse é um ótimo concurso ^^. Beijos
      garotaimperfeita-oficial.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Eu to participando *u* Vickie eu tb tenho o Diario de Uma Garota Nada popular ! Amo este livro!

    ResponderExcluir
  3. Necessito! Vou participar!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vickie!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Não vai dar pra participar desse sorteio porque estou com uns problemas pessoais aqui...mas me avise qdo tiver outro ook?
    Beijos ^^
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vic estou participando viu quero espero ganhar.
    Venho te desejar um feliz 2013, tudo de bom, muita felicidade, amor , um blog de muito mais sucesso, tudo de bom mesmo.
    Meus mais que sinceros votos.
    Beijão, vê se não esquece de mim em 2013 viu haha ;3

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, quero muito ler esse livro, ansiosa para o resultado ^^

    Beijos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  8. Participei *-*
    Estava vendo este livros estes dias para futuramente comprar. Queria tanto ler *--*

    Que 2013 seja melhor do que 2012 e pior que 2014 para nós hahaha
    bjbj

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando (apesar de não ter sorte o suficiente para ganhar, mas não custa tentar, né?)!!!

    Feliz 2013 *-*

    Beijos,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Me desejem sorte! ♥♥

    Bjoos !!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte para aqueles que vão participar! Somente não participo também, por que já possuo o livro, que aliais ganhei de promoção também =D

    Bjs e boa sorte a todos!

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro, dizem que é muito bom, agora vamos ver se a sorte vai me ajudar rs'

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já tenho ele :/ Se não participava. Boa sorte a quem participou \0/

    Feliz Ano novo o3o.

    Bjs, Explosion OF HTML :3

    ResponderExcluir
  14. Nem vai dá para eu participa. Feliz ano novo! <3

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hehe participando já! Feliz 2013! Amei o novo lay do blog!


    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  16. Participando! Vamos ver se eu tenho ao menos um pingo de sorte *--*
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  17. SORTEIO FECHADO
    Já realizamos o sorteio!

    ResponderExcluir