29 dezembro 2012

Tutorial: Fazer download das fotos do Instagram

Tutorial : Fazer download das fotos do Instagram

Oi meninas! Fiquei super feliz de saber que vocês gostaram do novo layout! E pra quem quer saber se eu abro encomendas, etc, em breve eu vou abrir um site de encomendas! Mas elas serão pagas, porque estou com muuuitos pedidos.
Enfim, parece que os posts sobre instagram são sempre os mais visitados, hhaha, então vamos ver um tuto de como salvar as fotos do Insta no seu computador! Pra depois imprimir, fazer montagens, scrapbook, e o que você quiser! 
Achei o tuto no Clube Telemóveis, todos os créditos para eles.

Vamos começar?

1-Acesse o site instaport.me
instaport.me

2-Faça login na sua conta do instagram clicando nesse botão:
conectar-instagram

3-Insira seu username e sua senha:
login-instagram

4-Agora clique em "authorize"
authorize-instaport.me

5-Selecione o formato (.zip) e clique em "start export":
exportar-instagram

6-Aguarde ...
Captura de ecrã 2012-12-18, às 23.22.24

7- Quando terminar de carregar clique em "download photos":
Captura de ecrã 2012-12-18, às 23.28.09

Captura de ecrã 2012-12-18, às 23.29.06

E guarde no seu computador!
Pode ser que o processo demore um pouco, mas é porque o site é muito visitado, e tals. Mas com certeza vale a pena! :D

Gostaram?
xoxo, vickie

4 comentários:

  1. Para pegar minhas imagens, eu posto elas no face através do insta, daí as pessoas vêem e eu consigo salvar.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  2. Que útil esse tutorial! Sempre tive dúvida nisso. Adorei seu blog e esse lay é mega lindooo! Seguindo, se puder seguir de volta, ficarei muito grata: Don't Stop Believin'! Beijo, Clarinha! Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Oii Vickie! Obrigada por visitar o MMT, faça isso sempre heein!
    Xoxo, Cacau ♥
    ~~>http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Não sabia que dava para fazer isso :P
    Quero ver um post da sua câmera, haha.
    Feliz Ano Novo
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir