09 dezembro 2012

Verdade e Consequência, Contágio e A Melhor Festa do Ano!

Tumblr_lfehmwyzky1qgxv56o1_400_large
Cena de Verdade e Consequência
Acabei de fazer um post de filmes que eu quero ver, e já venho com resenha de três filmes ÓTIMOS que vi recentemente.
Ah, não posso deixar de falar que convidei dois amigos (um menino e uma menina) para postarem aqui no blog, em breve uma equipe maior!! ;)

Verdade & Consequência
O nome do filme em inglês é Triple Dog. Triple Dog é um jogo tipo "verdade e consequência" só que sem a verdade. Ou seja: só desafios (absurdos) e se você não obedecer (vish) tem que raspar o cabelo. Eu vi o filme em inglês, na casa da minha amiga Carol e nós duas amamos <3 É um filme bem adolescente, com uma dose de mistério, é ótimo para ver com as amigas. E temos a MONA de PLL! #WAW Nota 1000!
P.s.: Tem um filme, que também se chama Verdade e Consequência (truth or dare em inglês) que é meio "impróprio demais", então não confunda os dois, hahahahaha ><
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.


Contágio
Eu sempre tive uma "quedinha" por filmes pós-apocalípticos, que mostrassem o caos, e tal, e pensava que Contágio fosse um daqueles tipo "Eu sou a Lenda" que seis pessoas sobrevivem num mundo repleto de monstros... eu estava enganada.
Acontece que o diferencial do filme é que mostra etapas de uma epidemia. Já no começo temos uma tela preta com uma tosse. Aparece em vermelho DIA 2, e uma mulher conversando ao telefone. Achei estranho começar com o segundo dia, mas acontece que no final, temos uma cena incrível SPOILERS NÃO LEIA SPOILERS de como tudo começou, e acaba o filme com DIA 1, o que é fantástico. Spoiler off.
O filme tem um elenco genial, em que temos uma pandemia de um vírus desconhecido e letal, e a luta de vários médicos e cientistas para descobrir uma cura/vacina, e cidadãos comuns tentando sobreviver. O que mais gostei no Contágio foi mostrar as pessoas desesperadas, saqueando lojas para conseguir comidas, matando, invadindo casas, roubando, ou seja, todas contaminadas pelo vírus do medo. Nota 10 esse filme. É incrível.
O filme segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.


A Melhor Festa do Ano
Estava passando no Telecine, só vi da metade do começo pro fim. É um filme super leve, adolescente, com a história do Baile de Formatura, vários casais, problemas, e coisa e tal. O filme é fofo, divertido, engraçado, e mostra super bem essa angústia do jovem para a prom. Nota 10.
Não achei sinopse. Só essa: Um grupo de estudantes se prepara para a festa de formatura. Hahaha

Lindo, né? *u*

Então, já viram algum? Ah, e não esqueçam de seguir o Twitter do CV: @chicletevioleta

xoxo, vickie

3 comentários:

  1. Amei os trailers!!!! Com certeza vou baixar e assistir nas minhas férias <3
    My exceptions

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o primeiro, que eu ja vi quando tava passando no telecine porem nao vi o final, ainda quero!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, já vi A Melhor Festa do Ano.
    Beijos ;3 e valeu!

    http://sonhosnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir