14 dezembro 2012

Versus: Qual a melhor saga?

Feliz Aniversário Tay! ♥
Fãs de Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes e Percy Jackson vivem "disputando" em nome de suas séries preferidas. Hoje quero ouvir a opinião de vocês sobre qual é a melhor?
Sou do time do Harry Potter, apesar de gostar de Jogos Vorazes e Percy (não curto Crepúsculo).
Então vamos lá!
Potterheads x Twilighters x Tributos x Semi-deuses
Quem ganha?
Comente com seu voto!
A série vencedora vai ter um mega post só pra ela! :D

Yooo:

Potterheads, let´s go! *u*
xoxo, vickie


37 comentários:

  1. Oiie Vickie acho que o HARRY POTTER :))

    MEIGAS E CUTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter é a melhor ever! A mais antiga e clássica

      Excluir
  2. Cara, que enquete difícil em D: Bom, vou pelo critério de livros, é melhor:
    Harry Potter: Já vi todos os filmes e acho tudo muito fantástico, mas não cheguei a ler os livro;
    Crepúsculo: Já li o livro e vi o filme, odiei o livro tanto quanto o filme;
    Percy Jackson: Tô doida pra ler os livros e acho que está no nível de muitas séries ótimas por ai e já assisti o filme;
    Jogos Vorazes: Acho então que é o meu favorito, já li o livro e vi o filme, ambos são extraordinários!

    Meu voto vai para Jogos Vorazes ^^

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes é muito bom! VIOLÊNCIA husahushuhuahu

      Excluir
  3. OOH que decisão difícil, eu adoro Jogos Vorazes, mas HP também é muito boa, mas eu vou ficar com Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter, admito que amo Percy Jackson, mais odeio o filme e amooo de mais o livro então Harry Potter claro! Gosto de Jogos Vorazes mais não sou fã, e pelo incrivel que pareça não gosto de fadinhas (já comparou os vampiros do crepusculo com fadas? Existe diferença?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUHSUAH eu respeito todos os gostos e tal.... mas cepúsculo já tá forçando a barra. Li o primeio livro e vi o primeiro filme e quase morri... --"
      Como podem comparam HP, que tem historia, é original e perfeito com uma história sem nexo que nem Twilight? poupe-me --"
      Bjs! ♥

      Excluir
  5. Awn, eu amo Crepúsculo, acho que a melhor saga é a deles <3 :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Goto muito de todos...
    Mais escolho Harry Potter.Consertesa foi a melhor

    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Crepúsculo, com certeza <3
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Curto todos (menos Twilight) mas meu voto vai para Harry Potter! ^^

    ResponderExcluir
  9. Crepúsculo :)
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vickie, eu gosto de todas.
    Mas sou Pottehead!
    Beijos.

    sonhosnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dizem que a mina do Jogos Vorazes parece comigo JKGFHGKJF Mas eu prefiro Harry Potter!

    Adorei o blog, SUPER legal! Estou seguindo *-*

    Beijos ♥

    Camilla Martins - Sugar Dance (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Apesar de amar Harry Potter e Percy, eu vou votar em Crepúsculo!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  13. Crepusculo
    http://newanimes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Harry Potter, sempre ♥

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah eu me recuso a fazer post do crepusculo unu

    ResponderExcluir
  16. Nossa gosto das quatro!! Principalmente Crepúsculo e HP >< mas fico com HP ♥

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. harry potter :-D, crepusculo ofende os vampiros de verdade (trust me, i'm a dracula fan)
    jogos vorazes eu nunca li, e percy jackson é bom mas eu não curto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuuss, nem sei como crepusculo faz sucesso o.O

      Excluir
  18. Crepusculo u.u
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de Harry Potter, não li os livros só vi os filmes e já estou cansada da série, foi aqui que conheci Percy *-* e me apaixonei.. mitologia grega é sensacional e quando junta com a roma na segunda temporada fica mais emocionante ainda.. Mas foi ai também que conhecia Katniss... e Peeta... e Gale.. ain meu deus, muita ação e tudo mais, loucuras de amor, mortes, e tudo mais. Um coisa dessa não se faz, fazer a pessoa escolher qual é seu favorito! Mas como me apaixonei primeiro e mais intensamente por Percy... Vai ser Percy Jackson e os Olimpianos!

    ResponderExcluir
  20. JOOOOOOOOOOOOOGOS VORAAAAAAAAAAAAAAAAAZES ♥ Percy Jackson também :3


    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  21. Eu amo Percy Jackson,mas vou votar em crepúsculo <3 u.u
    Beijos
    cafecomloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Votos fechados :3
    Brigada pra quem votou ♥ NHAC

    ResponderExcluir
  23. HARRY POTTER!! Uma saga muito criativa e que me ensinou diversas coisas...

    Hogwarts me aguarde!!!

    ResponderExcluir
  24. Crepuscúlo! Muita gente não gosta, mais pra mim é melhor diferenciado, e amo coisas surreais. E esse filme já me fez chorar litros então é claro que Crepuscúlo!
    Mas amo todos os outros três também inclusive Jogos Vorazes <3

    ResponderExcluir
  25. Harry Potter com certeza :3
    Potterhead Alwaays ♥

    Pincelando o Céu -perfil

    ResponderExcluir
  26. Harry Potter! Eu conheci quando tinha 6 anos, foi minha infância, eu vivi todas as aventuras junto do Harry, Ron e Hermione. Apesar de AMAR Jogos Vorazes e Percy Jackson e os Olimpianos, não vão substituir Harry Potter.

    Beijos!

    ResponderExcluir