13 janeiro 2013

29 jeitos de se manter criativo

Tumblr_mgl3cruast1r60zhwo1_500_large

Oi meninas, tudo bem? :) comigo não muito.
Sabe quando a inspiração foge da sua cabeça? Não deixe isso acontecer! Achei um vídeo no Vimeo de 29 maneiras de ser e continuar sendo criativo.
É em inglês, mas tem vocabulário fácil.

Vamos ver?


Não é legal?
Cantar no chuveiro já faço, hahaha ><

Estou postando bastante hoje porque minha criatividade está a mil, hahaha e para compensar a falta de lay novo
Gostaram?
xoxo, vickie

12 comentários:

  1. Eu já vi esse video em algum lugar só não me lembro onde *o*, é muito legal esse video :D
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mtmtmt legal *0* adoro assistir ahahhaha

      Excluir
  2. Adorei essas 29 maneiras *0* Eu também canto no banheiro kkk Uma pena que você não conseguiu mudar o layout, mas faz parte! Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk psé, tava doida pra mudar o lay D:
      melhor não mudar do que ficar feio né? ;P
      bjs!

      Excluir
  3. to precisando de umas dicas dessa, ando sem criatividade pra tudo desde que voltei a trabalhar --'
    :)
    adorei o post flor!
    beijos

    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes tenho esses tempos sem inspiração, mas logo passa lindona ;)
      bjs!

      Excluir
  4. A sem criatividade ta na área o//
    As ideias me fogem e as vezes eu penso que sou a garota mais sem criatividade da face da terra #hate. Mas ao contrario de mim, acho que você é a pessoas mais criativa do mundo, por que né.. Admiro isso *u* Quem é que não canta no chuveiro ? Mas esses tempos eu ando mais pensando na vida do que contando la dentro. Otimo post :3

    - Xoxo, Melissa <3
    http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwwn que lindona <3 hahahhaha o que me falta em beleza sobra em criatividade kkkkkkkk'
      que bom que gostou lindona :3
      Bjs!

      Excluir
  5. Ah, por que o "comigo não muito" quando você perguntou se estávamos bem ? ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, rolou umas coisas que me chatearam ;P mas ja to melhor hahah, obrigada por perguntar mel! ♥

      Excluir
  6. Oi Victoria! Te indiquei em um meme no meu blog! http://improvavel-julieta.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as dicas! Nunca tinha visto esse vídeo, mas gostei muito.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir