21 janeiro 2013

5 Motivos para assistir Detona Ralph

Tumblr_mcvtcsaygx1r34qiso1_500_large

Eu sou uma fã assumida de Disney E de animações. De verdade. Amo Shrek, Meu Malvado Favorito, Kung Fu Panda, e adoro os trabalhos maravilhosos que a Disney faz.
Ontem assisti pela segunda vez o filme Detona Ralph, confesso que não esperava muito dele, mas é um filme engraçado, fofo, com conteúdo e apaixonante. Obviamente tem umas partes meio toscas, mas é um filme infantil, né ^^
A trilha sonora também é ótima -com direito a Rihanna e Owl City- e simplesmente amei a Vanellope (que é dublada pela MariMoon) além de todo mundo dizer que ela é super eu (na personalidade) hahaha.
Então trouxe alguns motivos pelo quais você tem que ir AGORA no cinema ver o Ralph!


1- Fala sobre videogames
Todo mundo aqui ama videogames e coisas geeks/nerds, né? O filme apresenta váários personagens bem conhecidos do público, como o Pac Man, Bowser, e jogos bem variados, desde uma batalha contra insetos gigantes até uma corrida no estilo Mario Kart bem doce. Beeem doce.

2-Pixels e sons 
O filme é todo caricato, desde os sons dos pulos do Felix, até o jeito como os personagens se movem (rápido e reto). Desde o começo do filme (no logo da Disney) até os créditos, tudo é feito na forma de videogame. Você entra no jogo. Literalmente.

3-Curta fofo no início
Soube que o ingresso valeu a pena logo no início, com um curta Avião de Papel, em preto e branco, que conta uma história de amor, super engraçada bem no estilo Disney. É apaixonante ♥
Tumblr_meq2c1ifkz1qiu7yxo1_500_large

4-Roteiro original
Obviamente o filme tem aqueles clichês de sempre. Mas o filme é completamente original, bem pensado e super bem feito. Tem vários mistérios (o que é o Turbo? Porque a "bug" não pode participar da corrida?) que são explicados ao longo do filme.

5-Questões humanas
Ralph não se sente "aceito", pois é julgado por ser um vilão (mesmo sendo bonzinho), e quer a "medalha" para poder se sentir incluído entre os habitantes do seu jogo. A Vanellope se sente sozinha, pois todos dizem que ela é um erro de sistema, e não deixam ela fazer nada. Quem nunca se sentiu assim? Excluído, diferente...? O filme mostra que o diferente é bom :)

Enfim, já deu pra perceber que o filme é lindinho né?
O que está esperando? Vai logo comprar pipoca :*

xoxo, vickie

5 comentários:

  1. Nossa, eu não estava nem um pouquinho a fim de ver esse filme mas assim que acabei de ler esse post, mudei totalmente de ideia! Estou super ansiosa pra assistir, e também pra ver o curta no começo, hahaha
    Vickie, eu queria dizer que amo muuuito o Chiclete Violeta, é um dos meus blogs favoritos, sério!
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwwwn sua linda *----* sério, vcs sao as melhores leitoras do mundo ♥

      Excluir
  2. Eu assisti, realmente é ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Somos duas fãs assumidas de animaçoes rs *-* Pensei que o filme era bobo rs mais parece que não né. Vou ver *-*

    Beijos
    http://blogbelezaencantadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o trailer desse filme fiquei muito afim de assistir ele, me encantei, ainda mais sendo apaixonada por games.
    Muito legal o post, adorei e deu mais vontade ainda de ler.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir