10 janeiro 2013

Aula de estilo com o Tumblr

8074761153_436c52cbee_large

Eu adoro aquelas meninas super estilosas do tumblr, que tiram fotos perfeitas, com roupas lindas! *-* Por isso vim trazer algum dos estilosos que elas mais curtem (grunge, indie, rocker, 50s) e vocês escolhem na enquete qual o melhor estilo.
Vamos lá?

Preppy

Trashy

Elegante

Vintage

Étnico

Girlie

All Black
Romwe Jacket, Romwe T Shirt, Inlovewithfashion Shorts

Casual Chic
Gucci Bag, Armani Jeans Jeans

Cutie
Vintage, Boater Hat, Fox Bag

Urbano
Victoria's Secret Pink Lace Bralette

Boyish
Boyfriend Jeans, White Leather Jacket

Indie

Romântica

Boho

Workaholic

Pin-Up

Despojado

Glam

Rocker

Grunge

Básico



Geek

No dia-a-dia uso o estilo básico, que é super confortável. Mas também adoro saias, vestidos, brilhos e sapatilhas, então considero meu estilo eclético.
E qual é seu estilo? Quais mais gosta?
Vote na enquete abaixo!

xoxo, vickie



3 comentários:

  1. Grunge,Rocker,Romântica,cutie,lindos

    newanimes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geek, Elegante, Básico, Glam, Despojado, Workaholic, All Back, Girlie e Casual chic.
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher um só!!!
    Eu gostei desses --> Elegante, All Black (mas nesse caso a beleza da modelo ajudou, né?), e Workaholic.

    Vickie, me adiciona no Facebook --> http://www.facebook.com/karen.soarele
    Eu criei um grupo para os meus parceiros e quero convidar você.

    Beijos!
    Karen Soarele

    ResponderExcluir