05 janeiro 2013

Bottons charmosos da Livraria Cultura!


Passeando pela Livraria Cultura e encontro essa coleção retrô super fofa de Bottons! Cada kit vem três bottons, cada um com um personagem mega marcante do cinema/música/história. Escolhi um super fofo com a Marilyn Monroe, Elvis Presley e Gene Kelly!
Tirei umas fotos meio sem-graça porque estava super apressada nesse dia!
Ah, foi 9,90! Achei super válido >u< Escolhi dos anos 50, porque é minha década favorita! \o/




A coleção ainda possui cadernetas, marcadores magnéticos, ecobags, lápis, e muito mais. Acesse aqui e vá nos "produtos relacionados ^^


xoxo, vickie

8 comentários:

  1. Lindos... Status: Indo na cultura comprar

    licor-de-cereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que nindoo, kk vc comprar e sortear uns ne??kkk]
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aooun que fofos ewsse bottons um charme adorei ...
    aa agora eu quero, dei uma olhadinha na coleçao e adorei eu quero uma eco bag anos 80 super lindaaa
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, tô até com vergonha! Vickie, eu queria te pedir para me ajudar a colocar um layout no meu blog, que eu não consigo! Eu sei que vc lida bem com HTML (eu sei mexer só um pouco) e poderia me ajudar, mas eu não sei se vc iria aceitar. Se aceitar, me manda seu e-mail!
    Beijos || sweet-fangs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aih, amei! eu quero;**

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que isso linda e so tentar nao custa nada
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esse post me deixou triste pq nao tem essa livraria onde eu moro :,(
    e na unica vez em q eu consegui ir la, nao tinha o dos sixties (a melhor decada de todas) :,(
    kkk

    ResponderExcluir