28 janeiro 2013

Coluna da Mari: The Carrie Diaries


"o QuE dIzEr SoBrE eSsA sÉrIe QuE mAl CoNhEçO e Já AmO pAkAs?" 
hahaha brincadeiras a parte, venho apresentar para vocês essa série que pretende ser a nova queridinha das fashionistas antes obcecadas com Gossip Girl e Sex and the City. A série, "The Carrie Diaries" que estreiou a pouco tempo no CW, no horário de Gossip Girl, conta a história da icônica Carrie Bradshaw de STC na adolescência. Vi os dois primeiros episódios ontem e já viciei! A série se passa em 1984, e é mais voltada para o público jovem, com as típicas confusões de uma adolescente: meninos, inimigas da escola, pais, irmãs rebeldes! Acho que vocês vão amar!

ai, já to shippando *-*

Eu assisto online, num site chamado Séries Para Assistir Online, que é muito bom!




Confesso que nunca tinha assistido Sex and The City antes, mas depois de ver esses dois episódios sobre a vida da Carrie fiquei com muita vontade de assistir! Também quero ler o livro! 

Alguém já assistiu? Gostou? Me conte nos comentários!

15 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro episódio na net e amei, infelizmente não sei porque o 2º não consigo ver
    :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste no Series Para Assistir Online, lá tem :D

      Excluir
  2. Nunca vi... mas vc me despertou interesse :S
    Quando puder vou ver :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz muito tempo que não acompanho uma série... E eu não conhecia essa, mas parece ser legal, e acho que irei assistir.

    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora todo mundo está falando dessa série? Querem me matar? Acho que na minha casa não tem nenhum canal que passe e eu nem tenho tempo para ver online. Sorte me define, beijos.
    A série parece ser bem legal, sem contar que a Carrie é linda, né gente.

    Beijos,
    www.oh-star.org - volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Se o meu blog esta cada vez melhor imagine só o seu,tá perfeito,layout lindo,postagens boas!
    Obrigado pelos elogios o seu esta tbm liindo s2

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto e acho muito massa (: Visita ?

    -------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi essa série não ;/ Eu também não tenho muito tempo para ver series online (: Mas quem sabe um dia ? Parece bem legal essa série (: Beijinhos ! Visita ?

    ------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  8. adoooreii, essa meninaa loirinhaa é a meninaaa que faz o filmes: Colheita do mal, eu ameiiiii
    o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai acredita que eu ainda nao vi um episodio sequer!! :((

    ResponderExcluir
  10. Eu to louca pra ver essa série, apesar de nao ter acompanhado STC, vi os filmes e amo! Mal posso esperar pra ver! Beijos Adolescendo

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, o teu blog está maravilhoso também!
    Me diz uma coisa... tu faz layouts para fora?
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assistir todos 3 Episódios Lançando Até Agora e Ameii, Principalmente o Visual Vintage.
    http://iximodernizei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tô amaaaaaando *-* Também quero ler o livro, ver as diferenças...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Heeey vocês toodos podem ver meu blog , se gosta curte minhas postagens e seugue, beijooos :* http://worldcandyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir