29 janeiro 2013

Como Criar Enquetes

8398877004_e3a1177df4_z_large

Hoje vou ensinar um tuto suuuuper fácil!
Sabe a enquete da sidebar?
save image

Querem saber como eu fiz ela? ^^
Então acompanhe o tutorial! É super fácil!


Primeiro, vá no site http://www.criarenquete.com.br/
save image

Clique em Criar Nova Enquete.
save image


Agora você vai criar a enquete do jeito que quiser:
save image

Clicando em EXIBIR vai aparecer isso aqui:
save image


Clique aqui:
save image

Vai aparecer uma página assim:
save image

E prontinho!
Fiz uma aqui de exemplo. Qualquer dúvida me avisem ;)
xoxo, vickie

8 comentários:

  1. Tutorial muito útil, adorei
    Tava precisando mesmo, depois de atingir minha meta quero fazer um concurso e não sabia como.
    http://tea-withcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse site muito útil é ótimo. Ótimo blog de tutus aqui. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  3. Muito útil o tutorial, nem sempre as pessoas sabem!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava procurando um tempo atrás e não achava de jeito nenhum. É bem fácil, não imaginava C:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre quiz saber! *-*

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial! Foi muito útil para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir