13 janeiro 2013

Critics' Choice Awards-Como vestir um longo horrível

Tumblr_ltl2im0zok1r29t5yo1_500_large

Uma premiação que eu nem sabia que existia. Óbvio, sou uma pessoa super informada -porém não.
Quinta-feira houve em Los Angeles a primeira premiação oficial do cinema em 2013, que teve longos, longos, longos. Feios e que deixaram a desejar.
Vamos comentar os looks das famosas?

Naomi Watts escolheu um longo negro com decote transparente Emilio Pucci (Foto: Getty Images)

A Naomi Watts, que fez uma escolha péssima no PCA, também resolveu aparecer feia no CCA. Tá, o brinco é lindo. Mas alguém entendeu esse vestido simplérrimo, que parece de velório, com esse decote transparente, FALTA DE COLAR, e entre nós, o que o brinco tem a ver com o resto da produção? O que salvou foram os olhos azuis. Acho.

Red in red: Jessica Chastain desfilou no tapete vermelho de Prada (Foto: Getty Images)

A Jessica rabbit Chanstain também não usou seu melhor look. Primeiro acho que é burrice usar vermelho em um red carpet, porque a menina fica camuflada. Principalmente um LONGO, Deus do Céu. Acho que a cintura devia ser mais para baixo, e não saquei qual é a do laço enorme nas costas. E esse cabelo? Queremos VOLUME! Deixou a desejar.

Jennifer Lawrence de Prabal Gurung e Anne Hathaway de Oscar de La Renta (Foto: Getty Images)

A Jennifer Lawrence só está usando preto ou é impressão minha? Adoro essas caudas monumentais, lenços pendentes, e essas coisas divas, mas acho que a Jen não acertou dessa vez. Vamos combinar que o vestido está bem 50 tons de cinza e detestei essa parte cortada do busto, esse decote estranho, nem sei. O mesmo penteado, Jen? Franja caidona e olhar morte não. Por favor, libere a Katniss que há em você!

Anne Hathaway é minha diva suprema. Mas o que é isso? Tem vestido mais morto que esse? Gente, precisamos de uma boa dose de SAIAS, VOLUME, BRILHOS, essa coisa morta colada no corpo DA COR DELA, sem bolsa, sem colar, e com cabelo mais sem-graça impossível apagou totalmente o brilho da atriz. Joga no fogo, por favor.

Amy Adams com fenda by  Vionnet e Amanda Seyfried com um assimétrico Marios Schwab  (Foto: Getty Images )

A Amy Adams é linda, perfeita, bonitona, e...RUIVA!  Não sei se gostei do vestido em si, mas adorei o look dela. Adoro azul-marinho+branco, e fendas... tem coisa melhor? Na minha opinião foi o melhor até agora.

Amanda Seyfried. Onde está a sua mean girl interior? Não entendi a roupa Poseidon. Alô, o que é essa saia assimétrica horrorosa? E esse busto rendado todo mal feito? E esse cabelo Lady Gaga? Você é linda, minha filha. E rica. E ou, existe YSL, Chanel, Louboutin e coisas melhores. Por favor né. 

A bela Emily Blunt com Miu Miu com decote superbordado (Foto: Getty Images)

Tenho uma girl crush pela Emily Blunt pela atuação em Diabo Veste Prada, e tenho que dizer um coisa: ela não pode ser loira. O vestido é bonito. Olha esse decote super bordado, sapato bonito, batom vermelho estilo Taylor Swift, mas o que estragou foi esse cabelo arrumadinho anos 20 e o comprimento desse vestido. Por que ele foi parar no meio da canela? Comprou um número menor? Não entendi.

Fofa: a pródiga atriz Quvenzhané Wallis acompanhada de Steven Spielberg (Foto: Getty Images )

A nova queridinha de Holywood com nome exótico, Quvenzhané Wallis, que acabou de ser batizada de Quev por mim porque eu-não-sei-pronunciar-seu-nome arrasou. A mini Beyoncé valorizou a idade usando esse vestido brilhante lilás e sapatinho boneca, que não a deixou mais velha, e sim, mais linda. Acho que a noite é dela, gentchen.

Enfim, essas premiações sempre me deixam #xatiada porque não entendo como uma pessoa glamourosa e divônica pode escolher o pior vestido do mundo (anne, indireta para você, baby). Gente, red carpet: brilhos, colares, paetês, plumas e tudo que se tem direito! Nada de ficar parada na mesma coisa com medo de ser linda COF COF Taylor Swift COF COF. 

Quero saber qual o look mais odiaram gostaram. Comentem!

xoxo, vickie

4 comentários:

  1. Sinceramente gostei mais da Quv kk'

    Ursato-ursatopt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o da anne ficaria legal se fosse de uma cor escura, e se o cabelo fosse longo

    e, obviamente, se ela estivesse usando acessórios

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do vestido da Amanda Seyfried...
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a unica coisa que dá pra perdoar ai é o cabelo da Anne.
    Venhamos e convenhamos, não dá pra ela fazer muita coisa com um cabelo curto desse (que ela cortou corajosamente pros Miseraveis)
    Ela tinha que ter chamado atenção pro rosto dela com a make e acessórios, já que o cabelo não tinha muito jeito.

    beijos

    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir