19 janeiro 2013

Fashion Maker: Vans e All Star


Meu estilo é básico. Do tipo jeans, shorts, t-shirts e regatas. De verdade. Meus melhores amigos são meu all-star branco e meu vans vermelho. Por isso vim trazer algumas fotos e looks desses lindjos nossa velho kkkk pra gente já colocar na wishlist de 2013. Vamos lá?


Algumas fotos de modelos lindos:
Tumblr_m5w3hkad1e1qa8j10o1_500_large
Tumblr_ls95j8iyqr1r31ieho1_500_large
Tumblr_lymh7lkbal1qjcpizo1_500_large
Tumblr_m76vouiarl1r3yh8po1_500_large
Tumblr_m42dg1kepy1qbwiabo1_500_large

Para ver mais é só clicar em leia mais:


Tumblr_mbi86j7vmj1qbwiabo1_500_large
Tumblr_m7o0qiaf6z1qdu0vro1_500_large
Tumblr_l9jqtoda1o1qaqg4ho1_500_large
Tumblr_m3b8jme5yg1rnia9do1_500_large
Tumblr_lf7sseviyl1qbcyelo1_500_large

Alguns looks super legais com vans...

e com all-star...

E agora...
Fashion Maker! Monte seu look e salve ele:


E aí, você prefere Vans ou All-Star? Adoro os dois, mas o vans é lindo demais! *-*

xoxo, vickie

11 comentários:

  1. Eu tenho um vans azul! \o/ \o/ comprei quando fui pro Estados Unidos, e olha que é enlouquecedor, e eu fui em Outlet (ponta de estoque). Vende em alguns lugares no Brasil, mais é caro demais! E eu também tenho meus All-Star's surrados e o meu cano longo que eu não largo por nada! Ele são bons de andar de skate! ;) haha Beijinhos
    blog-jacresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb comprei no USA *-* foi uns 20 dolares, se não me engano. Nunca vi no brasil pra vender T-T mentira, eu vi mas não olhei o preço ahahhahaha
      Eu comprei o meu rosa, mas dps tingi de vermelho (preferi mto mais vermelho Oo)
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu Prefiro All Star :D Mas eu acho o Vans bonito também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o all star mais confortavel, só que o vans é mais bonito *-*

      Excluir
  3. Não tenho nenhum dos dois, mas sou doida para comprar um All Star ;D
    Posta logo a Web-novela! #ansiosa
    beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ah é! Vou postar sim Vicky! ^^
      O final está bem surpreendente #OMG
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Achei o Vans bem bonito, mas acho que minha paixão ainda é o All Star!!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais do All Star, nunca usei converse ou vans. Posso até saber o que é All Star e Converse, mas nem sei o que é Vans...

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que é Vans, mas conheço All Star e é o melhor, mas também conheço o converse, só que nunca usei...

    ResponderExcluir