02 janeiro 2013

Filmes que quero ver em 2013

Popcorn1_large

Acabei me recuperando daquele choque inicial (para quem não sabe, minha tia faleceu hoje D:) e resolvi postar pra vocês. Afinal, a vida continua, não é mesmo?
Andei pesquisando as estreias cinematográficas e vi que tem muito filme bom nesse ano! Que tal ver os que mais gostei?
Acho que o que mais quero ver é Carrie, a Estranha, porque quero começar a ler Stephen King, e tal. Estou dando mais chance ao terror e ao suspense (já contei que vi O Exorcismo de Emily Rose e não senti medo)?
Também estou louca para ver Meu Namorado é um Zumbi.
Vamos lá?

Título: João e Maria: Caçadores de Bruxas
Direção: Tommy Wirkola
Gênero: Ação, Suspense
Estréia: 25/01
Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.




Título: A Hora Mais Escura
Direção: Kathryn Bigelow
Gênero: Suspense, Ação
Estréia: 18/01
Trailer: Clique aqui
Sinopse: O thriller de ação mostrará como a Casa Branca caçou e eliminou o terrorista mais temido dos últimos anos, e líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão em maio de 2011.







Título: Os Miseráveis
Direção: Tom Hooper
Gênero: Musical
Estréia: 01/02
Trailer: Clique aqui
Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).





Título: Meu Namorado é um Zumbi
Direção: Jonathan Levine
Gênero: Suspense, Romance
Estréia: 01/02
Trailer: Clique aqui
Sinopse: O protagonista é R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.




Título: O Massacre da Serra Elétrica 3D
Direção: John Luessenhop
Gênero: Terror
Estréia: 08/02
Trailer: Clique aqui
Sinopse: Heather viaja ao interior do Texas com sua melhor amiga Nikki, seu namorado e um amigo dele para receber a herança de um primo. Chegando lá, descobre que o tal primo é ninguém menos que o assassino Leatherface e lutará por sua vida ao lado dos amigos.





Título: Oz: Mágico e Poderoso
Direção: Sam Raimi
Gênero: Aventura, Fantasia
Estréia: 08/03
Trailer: Clique aqui
Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.



Título: Carrie, A Estranha
Direção: Kimberly Pierce
Gênero: Suspense
Estréia: 15/03
Trailer: Clique aqui
Sinopse: Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.




Título: Mama
Direção: Andres Muschietti
Gênero: Terror
Estréia: 05/04
Trailer: Clique aqui
Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
(quero muuuuuuuuuuuito ver esse)


Gente, esse Mama me deu medo (vamos combinar que o nome é ridículo). Nooossa, credo cruz.
É claro que tem vários outros como Jogos Vorazes-Em Chamas e Percy Jackson o Mar de Monstros.

E você? Quais são suas expectativas cinematográficas para o ano de 2013?
xoxo, vickie

6 comentários:

  1. aa adoorei todoos mas o que eu mais quero ver agora e jao e maria caçadores de bruxas e o carrie a Estranha to louca pra ver *--* me apaixonei pelos trailer .
    rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amooo o filme CArrie a estranha, mano eu amo tanto sphen king e tao perfeito, eu casaria com ele se ele quisesse, e o melhor ecritor de terro que eu conheço, eu nem sabia qye tinham feito uma nova versão desse filme, o my god
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooooooooooooooossa eu quero muito ver João e Maria!!! Vamos nos encontrar e ver KKKK' enfim todos esse são ótimos quero ver quase todos!
    boas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Quero Assistir Carrie a Estranha, nossa adorei a sinopse, indico a você Percy Jackson e o Ladrão de raios, e A Ultima Casa da Rua, e tambem a Casa dos Sonhos, flor ^^ poderia me ajudar a cumprir minha meta de 100 seguidores até 10 de janeiro,
    eu ia ficar super grata e ja estou seguindo aqui, um beijo e amei aqui:)

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei João e Maria, mas o que tô louca pra assistir é em chamas!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito muito ver "João e Maria", "Oz: Mágico e poderoso" e "Carrie, A estranha". Mais primeiro vou ler o livro de "Carrie, a estranha", que eu comprei já faz um tempo e ainda não li...
    Não teria coragem de assistir esse "Mama", sentiria medo demais.
    Não gostei de terem mudado o nome pra "Meu namorado é um zumbi", era muito melhor "Sangue quente", que é o nome do livro. Esse eu vou assistir! Sempre achava meio ridículo um zumbi se apaixonar e tals, mas agora que vi o trailer, acho que era justamente essa a intenção: ser ridículo! Por que ser ridículo é o que tornou o filme engraçado...haha

    Bjos >.<
    vanille-vie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir