23 janeiro 2013

Hot or Not? -Ear Cuff

190910471674182695_5kybnpvl_c_large

Volta e meia temos aqueles trendys super bipolares: ou você ama, ou você odeia.
Os ear cuffs são tipo brincos enormes que vem da orelha até o lóbulo ou aqueles que simplesmente são um "enfeite" na orelha. Eu, pessoalmente, acho que deve ser super desconfortável. Mas tem uns modelos bonitos, como o de cruz, que ilustra o post.
Então, quero saber a opinião de vocês sobre esses acessórios!
Alguns modelos pra te ajudar a decidir e a enquete no final.

Tumblr_lu20u2jxgu1r0amiwo1_500_large
Tumblr_lt6r1ygyjy1qdew9to1_500_large
Tumblr_m3nrq1urvt1r6ipclo1_500_large
Tumblr_m00v8r4qkm1r8j2rlo1_500_large
Tumblr_mafvznzwd01r6ondwo1_500_large




Lembrando que hot é bonito e not é feio, ok? ;)
xoxo, vickie

6 comentários:

  1. Esses que você colocou são lindos, já vi outros horríveis, mas mesmo achando alguns bonitos não usaria.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah psé, tem que ter discernimento, né? ^^

      Excluir
  2. Nossa tenho coragem de usar mesmo é o 3,4, e 5 vc é um blogueira dedicada meu blog está em reforma ainda funciona da uma passadinha lá? beijos ::*
    (Perfil

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo alguns, porém não teria coragem de usar... Parece que puxa a orelha demais e doi e-e

    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir