31 janeiro 2013

Hot or Not: Undercuts


Tá naquela moda de undercuts, aderido por garotos(as) mundo a fora. Raspar um lado da cabeça.
Bom, nunca fui muito a favor. Na verdade, acho que fica super feio (odiei o novo visual da Miley), mas quero saber a opinião de vocês!
Olhe alguns undercuts e tire suas próprias conclusões!
Tumblr_lkksbjke2v1qfr6bxo1_500_large
Tumblr_lmeix0r8cy1qbbbeuo1_500_large
Tumblr_lk4bcftvsa1qjsh5vo1_500_large
Tumblr_m5cp2eamv31r3go6eo1_500_large
408299_249162995152563_114982095237321_623365_669427549_n_large
Tumblr_ln2v5i56lp1qgkb4jo1_500_large
Tumblr_lsm1qq2gdr1qczcnlo1_500_large

Para mim não existem "exceções", acho que todo tipo de undercut fica feio, meio "rebelde, quero impressionar a sociedade". Nada contra, cada um faz o que quiser do próprio cabelo, hahaha, mas pessoalmente não curto.

E vocês, o que acham?





xoxo, vickie
@chicletevioleta

27 comentários:

  1. Eu não acho bonito '-' Mas gosto é gosto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não '-'
      mas tem gente que gosta hahahah

      Excluir
  2. Não é pra todo mundo que fica legal, mas eu não curto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tem que ter mto estilo e swag pra ficar bom ahhahah bjs!

      Excluir
  3. Eu não usou muito deste estilo, gosto de fazer mechas, mais raspar o lado não acho ridículo mas gosto é gosto. Ah vickie, o orreu uns probleminhas no layout sabe, então vai demora um pouquinho pra mim fazer outro:/
    Temos que ver a data certinho. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Helo! me manda um e-mail quando terminar ;)
      xoxo

      Excluir
  4. eu tenho, sidecut. eu gosto, não é tipo "eu quero ser diferente"e nem por estar na moda, é por gosto mesmo *-*

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc gosta isso é ótimo yaah *---* o importante é se sentir bem consigo mesma! :D
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu gosto do undercut, mas odiei o cabelo da Miley. Acho que fica mais bonito com cabelo comprido.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Eu curto e acho que não tem nada a ver com 'ser rebelde' e blá blá blá que as pessoas associam tanto .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, nao que eu ache que tenha a ver com isso, só acho meio idiota algumas pessoas SÓ fazerem undercut pra tipo "chocar" sabe? Se a pessoa gosta td bem ;)

      Excluir
  7. Confesso que não acho as "sete maravilhas do mundo", mais é como se diz:
    "Cada um no seu quadrado" . kk
    Xoxo!

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito esse estilo mais vai de gosto né,seguindo aqui mb! http://crazyforcandy1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ha eu acho super estiloso sabe, minha colega fez e ficou super lindo nela mas eu nao teria corragem nao :x rsrs' mas acho bonito sim
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha acho que tipo, depende mto da pessoa, raras exceções (com uma pessoa mto diva) fica super estiloso!
      Bjs

      Excluir
  10. Eu acho que quando corta um pouco, e não raspa tudo, muito legal! Já pensei em fazer no meu... HEUEHUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhsuhaushua se vc fazer te mato Mari, seu cabelo é lindo affs

      Excluir
  11. Depende da pessoa, que faz o corte, não é em todas que fica bacana, mas se a pessoa gostar e estar de boa com o seu cabelo, tudo bem!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é se sentir bem consigo mesma *---*

      Excluir
  12. Poisé eu queria fazer no meu,mais minha mãe não deixou.Eu acho bonito quando deixa cabelo,e passa seilá a maquina 3 ahahaha
    Mas agora quando raspa tudo,fica feio :s

    http://oisoumari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm acho muito horrível, tipo, não estou criticando, mas fica muito feio mesmo. Tbm não gostei do visual da miley.
    Oi linda. Li em baixo dos comentários q vc aceita tags, e tem tag pra vc lá no FOC.
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir