21 janeiro 2013

Indiretas do Bem


O Facebook, Twitter, Tumblr, etc, são poderosas armas de indiretas. De verdade. Não conheço ninguém que nunca colocou uma dicazinha pra pessoa se tocar, ou um xingamento quando estava brava.
Porém a página Indiretas do Bem traz coisas do tipo "adoro pessoas que...", para livrar o Face daquela imagem de só "nossa, odeio aquele tipo de pessoa que...".
Separei as fotos que mais amei!


Tem muito mais! Clique em Leia Mais:






Indireta pro Ricardo, hahahah







A página é fofa DEMAIS! 
Fico horas olhando as fotos e salvando! Uma ideia legal é dar um presente para alguém com um desses cartões *-*
Não esquece de curtir a page do Indiretas e a do Cv!

Espero que tenham gostado!
xoxo, vickie

13 comentários:

  1. Adorei! Realmente, esse negócio de indiretas é bem poderoso atualmente, então a ideia de usar elas pra passar uma mensagem otimista é muito legal.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. muito basta hahaha atualizei lá no blog, tem look espero que vc goste!! http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/look-do-dia-vestido.html

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o Inderetas do Bem ontem eu acho, e é viciante ficar vendo as indiretas. Deveriam ser sempre assim :(
    Adorei!

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha muito legal, adorei. Não conhecia, vou entrar agora, parece muito legal, adorei as imagens, principalmente a que adora jujubas e a do 'mais' e 'mas'
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    É viciante! Quando entrei na página, já curti e acabei ficando horas olhando as fotos, são muito fofas *-*

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. ha gostei das imagens,super diferente das frases de ''barracos'' que nós estamos acostumados a ver no facebook rsrs Oi Flor obrigada pela visita no meu blog *----* o seu é perfeito! (mas você já sabe disso né) :) beiju


    ~~

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk... Goatei principalmente da: "Gente que perde o controle na papelaria"

    Costumo fazer isso :$

    Amei seu blog e estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?

    docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Novo Quadro la no blog!
    Dá uma olhadinha lá!
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Novo quadro lá no blog!
    Dá uma olhadinha lá e participa!
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk.... Todas essas indiretas me descrevem! :D Você me ama né Vickie?? kkkk sqn Beijo da retardada! :3

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Muito eu essas indiretas! hahaha
    A mais fofa é "Gente que adora unicórnios" :3

    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente que ama ler <3
    sou apaixonada pela página Indiretas do Bem e amei o seu blog.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir